Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Dídio Pizza diminui tempo para entrega de lojas prontas aos franqueados

Redação de Redação
21 de setembro de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O modelo turn key prevê que a empresa franqueadora monte a loja, treine a equipe e entregue para o novo franqueado a unidade pronta para ser inaugurada. Este formato é bastante utilizado pelas grandes franquias americanas, mas ainda é uma novidade no Brasil. A Dídio Pizza é uma das poucas redes no país que trabalham com o sistema e entregam a loja para os novos franqueados pronta para operar em apenas 45 dias.

[the_ad id="138406"]

Uma das grandes vantagens do modelo turn key ou chave na mão, como ficou conhecido no país, é a diminuição da carga sobre o franqueado no início da operação. Enquanto a franqueadora se preocupa com a escolha do ponto comercial, reforma, montagem de loja e recrutamento e treinamento da equipe, o novo franqueado está imerso no treinamento fornecido pela rede. Assim, quando ele terminar seu processo, a loja estará pronta para a inauguração.

A Dídio Pizza passou a oferecer o modelo quando percebeu o quanto tinha a ganhar com o treinamento do franqueado e também com o tempo de obra para abertura de novas unidades. De acordo com Elidio Biazini, fundador da rede, “antes, uma obra podia levar até 3 meses. O que fizemos, na verdade, foi padronizar e criar processos para obra, assim conseguimos otimizar o tempo e entregar tudo dentro do padrão da marca. Na franqueadora, temos a expertise para cuidar do ponto de venda e tocar a obra com muito mais facilidade do que o franqueado que neste momento está focado no treinamento e o futuro do negócio”.

[the_ad id="99067"]

O sistema impacta diretamente a confiança do novo franqueado, que recebe treinamento intensivo durante 45 dias e faz a inauguração se sentindo muito mais seguro e preparado para o negócio que está assumindo. Para abrir uma Dídio Pizza pronta para operar, o investimento inicial é de R$265 mil e o faturamento médio mensal está na casa dos R$67 mil. Todas as lojas estão preparadas para comercializar até 4 mil pizzas por mês.

As mudanças que a rede vem promovendo nos últimos dois anos resultaram na redução do investimento inicial de R$310 mil para R$265 mil, sem que isso influenciasse no padrão das unidades e nem no modelo de negócio. Isso acontece porque a companhia busca investir em tecnologia e melhoria de processos internos. “Exemplo disso é que hoje, nossos canais de venda estão cada vez mais conectados com o mercado. Temos nosso próprio aplicativo e também temos uma Central de Vendas única, que concentra todos os pedidos vindos por telefone, os organiza e redireciona para as unidades através do CEP mais próximo da franqueada. Nas nossas cozinhas não é diferente, assim como na montagem de novas lojas”, contou Biazini.

A rede conta com 24 unidades e espera fechar 2018 com 32.  A empresa deseja instalar novas pizzarias em São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Americana, Sorocaba, Limeira, Santos, Piracicaba e Paulínia, ainda este ano. A exemplo das grandes franquias americanas, a rede expande de forma espiral, garantindo assim uma logística eficiente de entrega de insumos para os franqueados e também de apoio, com consultoria de campo constante.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Expectativa de crescimento das vendas para o Dia das Crianças é de 3%

Próxima Postagem

Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.