Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Carlos Wizard investirá R$ 150 milhões na expansão da marca Topper

Redação de Redação
21 de setembro de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Após anunciar a aquisição de 22,5% da Topper na Argentina, a BR Sports, empresa especializada em marcas esportivas, pertencente a Carlos Wizard Martins, colocará em prática um plano de expansão internacional. O objetivo é investir pelo menos R$ 150 milhões nos próximos cinco anos, a fim de levar a Topper para novos mercados nas Américas, Europa e Ásia.

“A compra dos ativos na Argentina nos permitirá competir em novos mercados. O objetivo é iniciar a expansão da marca imediatamente em outros países da América do Sul, como Chile, Uruguai, Colômbia e Peru, contando com bons parceiros locais”, afirmou Charles Martins, presidente do Conselho de Administração da BR Sports.

“Em um segundo momento, a expansão para os países europeus, Estados Unidos e China também está nos planos, inclusive por meio de patrocínio a clubes, estratégia que a Topper vem implementando com sucesso no Brasil”, ressaltou. Atualmente, a companhia é parceira de 12 clubes do futebol nacional, sendo cinco da série A e cinco da série B do Campeonato Brasileiro, além de fornecer as bolas das séries B, C e D do torneio.

A aquisição também possibilitará o intercâmbio de conhecimento e produtos entre as operações brasileira e argentina. “Traremos para o Brasil alguns dos sucessos da marca na Argentina, onde a marca é líder de mercado e comercializa mais de 5 milhões de pares de calçados por ano”, afirmou Martins.

Com o objetivo de ampliar o alcance de Topper e Rainha, a BR Sports passará a atuar no Brasil no modelo de licenciamento das duas marcas para fornecedores referendados e capacitados para atender todo o mercado nacional. De acordo com o executivo, a empresa já vinha se preparando para atuar neste modelo, que é bem parecido com as franquias, DNA da família Martins.

“O modelo de licenciamento permitirá que a BR Sports mantenha o foco no desenvolvimento de produtos inovadores e no fortalecimento das marcas, transferindo as atividades de produção e comercialização para as fábricas licenciadas. Dessa forma, haverá uma otimização de conceitos como logística e atendimento ao consumidor, que passará a ser realizado pelos licenciados”, explicou.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Expectativa de crescimento das vendas para o Dia das Crianças é de 3%

Próxima Postagem

Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Shopping Vila Olímpia oferece experiência em Realidade Virtual para crianças

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.