Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Bob’s leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

Rede pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, no ano de 2023

Redação de Redação
21 de junho de 2023
no Eventos, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob's leva modelo omnichannel para a ABF Franchising Expo

A rede de fast-food Bob’s levará à ABF Franchising Expo 2023, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o modelo de loja Bob’s Conecta, que conta com um ambiente descontraído, funcionalidade e tecnologia e foi planejado para oferecer ao consumidor uma experiência omnichannel.

O conceito foi lançado em 2021 e é baseado em tendências globais e urbanas. Ele já ganhou o Prêmio Popai Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande.

“Estamos levando o conceito das nossas lojas para o nosso estande. Trata-se de um projeto acolhedor que transmite modernidade e inovação, conta com características industriais, com luminárias no formato de pin e cores vibrantes, espaços instagramáveis e mesas no formato de arquibancadas”, diz Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Planos para 2023

Para 2023, o Bob’s pretende inaugurar 120 pontos de venda no Brasil, em diferentes formatos, gerando aproximadamente três mil empregos diretos. A marca tem 70 anos de experiência no mercado de fast-food, sendo 38 anos no segmento franchising, com foco especial em cidades com pelo menos 80 mil habitantes.

“Além das lojas de rua, shoppings e drive-thrus, queremos ir além. A meta também é investir em pontos com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, grandes avenidas, postos de gasolina e grandes rodovias”, conta o diretor de Expansão.

O estande do Bob’s na ABF Franchising Expo 2023 terá 104 m² e ficará localizado logo na entrada da feira. A marca oferece consultoria desde a escolha do ponto até a gestão do dia a dia da loja. O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s é de R$ 930 mil para o modelo store in store, ou seja, uma loja dentro de outra loja. Para pontos em shopping centers, o investimento está em torno de R$ 1 milhão; para lojas de rua, R$ 1,2 milhão; e para drive-thru, 1,5 milhão.

Além de expansão em lojas, a rede tem investido em tecnologia, com lockers contactless, que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery ou nos totens de autoatendimento e retirá-lo em armários inteligentes sem a necessidade de contato com funcionários.No relacionamento com o cliente, o Bob’s prevê ampliar e aprimorar o programa de vantagens – Bob’s Fã.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cade aprova sem restrições joint venture voltada à sustentabilidade de múltis do agro

Próxima Postagem

Descontos na venda de carros chegam a R$ 400 milhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vendas de veículos novos sobem 6,5% em junho contra junho de 2022, afirma Fenabrave

Descontos na venda de carros chegam a R$ 400 milhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile