Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Co-branding: Croasonho lança recheio assinado por chef e parceria com a Polenghi

Redação de Redação
21 de junho de 2017
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Combinação de peito de frango ao curry, creme de ricota Polenghi com limão, alho poró e rúcula, assinada pelo chef Felipe Bronze, do programa The Taste Brasil (GNT), será adicionada ao cardápio a partir do dia 23 de junho, por tempo limitado. 

Com investimento de R$250 mil, a campanha tem duração de três meses e a expectativa é de que o sabor seja campeão de vendas nas mais de 70 lojas da rede, em 17 estados brasileiros. “Apostamos fortemente na versatilidade e sinergia das marcas com o público. Comemoramos a parceria com a Polenghi, que com certeza vem para somar forças e agregar valor e sabor ao nosso cardápio, que hoje conta com mais de 20 opções salgadas”, afirma Eduardo Silva, diretor de marca da Croasonho. 

“O Creme de Ricota Polenghi é uma excelente opção para quem procura uma alimentação mais saudável, pois substitui ingredientes clássicos como creme de leite, maionese, cream cheese, requeijão e até o leite condensado, transformando receitas tradicionais em refeições mais leves e saborosas para o consumidor e para o mercado de Food Service”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marcas da Polenghi. Para o mercado de Food Service, o Creme de Ricota Polenghi possui a versão bisnaga de 1,5 kg e a versão pote de 150 gramas nos principais supermercados do país.

Para a divulgação da novidade, as unidades da Croasonho receberão kits de jogos americanos e adesivos para as vitrines personalizadas com a marca Polenghi, além da veiculação de um comercial exclusivo criado para as redes sociais da marca. No vídeo, o chef Felipe Bronze prepara “o seu croasonho” mostrando o passo a passo da receita, valorizando cada um dos insumos utilizados para a confecção. A interação dos clientes com os lançamentos por meio de páginas como o Facebook é bastante interessante e gera alcance médio de mais de 400.000 consumidores por postagem.

O pré-lançamento do Croasonho do Chef por Felipe Bronze acontecerá durante a ABF Franchising Expo 2017, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Postagem anterior

Carlos Wizard lança livro Do Zero Ao Milhão, na Fnac Morumbi

Próxima Postagem

Festa junina aquece negócios do segmento alimentício

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Festa junina aquece negócios do segmento alimentício

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile