Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

KFC avança na digitalização e conta com totens de autoatendimento em 88% de suas lojas

Iniciativas de digitalização ajudaram a elevar os resultados no primeiro trimestre de 2024

Redação de Redação
21 de maio de 2024
no Automação, Foodservice, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
KFC avança na digitalização e conta com totens de autoatendimento em 88% de suas lojas

Avançando no processo de digitalização, atualmente 88% das operações nacionais do KFC possuem totens de autoatendimento, representando um crescimento de oito vezes em comparação com o ano passado. Essas iniciativas da marca ajudaram a elevar os resultados no primeiro trimestre de 2024, com as vendas digitais representando 42% do total da marca no período.

O número de transações também apresentou um crescimento de 863% em comparação com o primeiro trimestre de 2023. Além disso, as vendas delivery via agregadores cresceram 33,5% neste primeiro período do ano.

Quanto às propostas de valor que contribuíram para a criação do cenário positivo de janeiro a março, a marca investiu no aprimoramento da experiência do cliente e no ticket médio, resultando em um maior valor médio gasto pelos clientes em seus restaurantes, além de promoções para a geração de tráfego, como a parceria promocional com a NFL, que abordou momentos compartilháveis.

No primeiro trimestre do ano, as vendas mesmas lojas (SSS) no KFC cresceram 1,2% em comparação com o mesmo período do ano anterior, enquanto as vendas no sistema da rede totalizaram um crescimento acima de 21% em comparação com o ano passado.

Atualmente, o KFC conta com 192 unidades, e para os próximos trimestres segue com a estratégia do Grupo IMC, detentor da marca no Brasil, e ingressa agora no ciclo de aceleração, cujo foco se dá em um plano de expansão de mais unidades e novos modelos de negócios, visando popularizar e fortalecer a marca no mercado.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Digitail vai debater os desafios do varejo físico e a transformação digital

Próxima Postagem

Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

Marca mexicana Luuna inaugura primeira loja-conceito no Brasil, em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile