Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Coronavírus: vendas on-line da Target aumentam

Redação de Redação
21 de maio de 2020
no E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Target

Customers enter a Target store in Houston Tuesday, Nov. 14, 2006. The discount retailer's third-quarter profit rose 16 percent, beating analyst expectations as its sales rose 11 percent. Target is the nation's second largest discount chain after Wal-Mart Stores Inc. (AP Photo/Pat Sullivan)

[the_ad id="169690"]

A Target, como o Walmart, se beneficiou dos clientes que estocavam produtos básicos e de limpeza no início do trimestre, enquanto a demanda por itens não básicos, como produtos de beleza, artigos para o lar e roupas, aumentou quando as verificações de estímulos chegaram no final de abril.

[the_ad id="138406"]

Embora as mercearias e as redes de supermercados dos EUA tenham visto um aumento monumental nas vendas durante o trimestre, elas têm pouco a mostrar em termos de lucro, pois a maior parte de seus fundos foi gasta em bônus e horas extras para manter as lojas funcionando durante a pandemia.

“O último trimestre foi diferente de tudo que eu já vi”, disse o diretor executivo da Target, Brian Cornell. “Foi intenso, volátil e estressante para o país”.

No geral, as vendas comparáveis ​​on-line aumentaram 141%, beneficiando-se de investimentos em serviços de entrega no mesmo dia, como pick-up na loja, Drive-up e Shipt, e representaram quase todo o crescimento de vendas nas mesmas lojas no primeiro trimestre. O lucro líquido, no entanto, caiu 64,3% no trimestre, enquanto os custos operacionais aumentaram 11%.

A Target, que já estabeleceu suas metas financeiras para o ano, está reservando quase US$ 500 milhões para gastar na manutenção de padrões de segurança nas lojas e pagar aos funcionários salários mais altos.

“Há tanta incerteza quanto penso no balanço do ano. Obviamente, estamos assistindo de perto o que acontece do ponto de vista econômico”, disse Cornell.

Em uma base ajustada, a empresa ganhou 59 centavos por ação, superando as expectativas já reduzidas de 40 centavos.

“A Target está priorizando a abertura para os clientes. Essa estratégia faz sentido, embora os resultados a curto prazo provavelmente continuem voláteis”, disse Greg Melich, analista da Evercore ISI.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

A “Era Humanológica”, as Novas Competências e um Velho Hábito!

Próxima Postagem

Gigante de bebidas quer digitalizar o pequeno varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Inbev Z.Tech

Gigante de bebidas quer digitalizar o pequeno varejo

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.