Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Eventos

Segundo Uber Eats, menus de entrega personalizados otimizam o sucesso

Redação de Redação
21 de maio de 2019
no Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Embora o negócio de entrega de um restaurante seja baseado em sua marca, as preferências de lanchonete para experiências de refeições na loja e pedidos para comer em casa podem ser muito diferentes. Por causa dessa discrepância, Cheung disse que é permitido – e até mesmo uma jogada de marketing inteligente – criar um menu de entrega diferente do que é oferecido internamente.

[the_ad id="138406"]

“Muitos de nossos restaurantes que foram bem sucedidos desde os primeiros dias aprenderam que podem querer ter pratos de assinatura personalizados que podem não ser os mesmos pratos da fórmula da loja”, contou Cheung aos participantes da NRA. Parte dessas considerações deve centrar-se em quão bem a comida se manterá em trânsito, disse ele.

A entrega de terceiros também oferece aos restaurantes a oportunidade de desenvolver uma marca totalmente nova e um pacote de produtos por meio de um segundo menu digital ou um restaurante fantasma. Por exemplo, quando a Uber Eats percebeu que havia demanda por tacos na região de Salt Lake City que não estava sendo atendida, a empresa procurou o restaurante parceiro La Tenoch para sugerir que criassem um restaurante virtual para preencher a lacuna. O restaurante mais tarde lançou South City Tacos no aplicativo Uber Eats, disse Cheung, que dobrou suas reservas brutas na plataforma.

[the_ad id="99067"]

Este modelo oferece aos restaurantes a chance de dar uma grande mordida no mercado de entregas, o que não mostra sinais de desaceleração. Cheung disse que 60% dos restaurantes relatam que a entrega está impulsionando as vendas incrementais, e que em 2022 as vendas digitais devem saltar para US$ 53,5 bilhões, em comparação com os US$ 30,6 bilhões projetados para este ano.

A Uber Eats ajudou seus parceiros de restaurantes a lançar cerca de 1.500 restaurantes virtuais nos EUA e no Canadá, disse Elyse Propis, líder de operações de restaurantes virtuais no Uber.

Ainda assim, lançar um negócio virtual completamente novo não é viável para todas as marcas de restaurantes e requer muitos ajustes operacionais. Mudanças de menu menos intensas também podem ser caras. Por exemplo, 22% dos operadores relatam que as refeições de valor prejudicam suas margens , de acordo com pesquisa do TD Bank. Os serviços de entrega terceirizados como um todo também podem prejudicar as finanças dos restaurantes, mas a empresa off-premise oferece oportunidades financeiras significativas.

“Não importa qual seja o seu perfil demográfico, todos estão nos dizendo que vão usar a entrega de alimentos mais e mais no futuro. Estamos vendo essa tendência acelerar”, disse ele.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Marcas de varejo de olho no Plant-based

Próxima Postagem

Para CEO da rede Fogo de Chão, blockchain traz segurança ao consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Para CEO da rede Fogo de Chão, blockchain traz segurança ao consumidor

Para CEO da rede Fogo de Chão, blockchain traz segurança ao consumidor

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.