Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Uniqlo abre cafeteria em loja de Nova York seguindo tendência do varejo

Marcas têm recorrido a operações de foodservice para incrementar a experiência do consumidor

  • de Redação
  • 4 meses atrás

A Uniqlo, marca japonesa de moda reconhecida por suas peças de inverno (principalmente casacos) com design minimalista e preços mais convidativos do que os de alguns concorrentes, acaba de abrir uma cafeteria própria em sua loja da 5ª Avenida, em Nova York.

A novidade segue uma tendência do varejo em geral e da própria rede, que já conta com outras cafeterias próprias em operações, como na flagship de Manila, nas Filipinas.

A cafeteria da Uniqlo de Nova York fica no segundo andar da unidade da marca na 5ª Avenida e conta com um cardápio simples, apenas com bebidas, quentes e frias, como café, cappuccino, chocolate, suco de laranja e água, com e sem gás.

Assim como nas peças masculinas, femininas ou kids da marca, os preços das bebidas não são nada assustadores, indo de US$ 3,95 a US$ 7,45.

Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

Varejo e foodservice

A união de operações de foodservice ao varejo vem sendo uma tendência de marcas, independentemente do setor. Aqui mesmo, no Brasil, recentemente, a joalheria Tiffany anunciou a abertura de uma cafeteria própria em frente à sua loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo: o Blue Boxe Café São Paulo.

O café, que ficará aberto entre os dias 27 de março e 30 de abril, tem um projeto de arquitetura assinado pelo estúdio de designer brasileiro Estudio Campana, com elementos que refletem a identidade da marca e também da cultura brasileira. A empresa não descarta que esse seja um teste para entender se vale a pena efetivar o café da marca na capital paulista. A Tiffany já conta com Blue Box Café fixo no sexto andar da sua flagship, em Nova York.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Varejo
  • Tags: cafécafeteriaclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoCXempresasestratégiasexperiênciaexperiência do consumidorfoodservicemercadonegóciosserviçosUNIQLOVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile