Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Controladora do Bob’s adquire cinco pontos comerciais em São Paulo

Redação de Redação
21 de março de 2019
no Foodservice, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A BFFC, detentora das marcas Bob’s e Yoggi e das franquias Pizza Hut e KFC, ambas em São Paulo e no Rio de Janeiro, anuncia a aquisição de cinco novos pontos comerciais em São Paulo, a partir de segunda-feira, dia 18 de março, nos Shoppings Eldorado, Center Três, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Pátio Paulista. A BFFC entrará com a marca Bob’s nessas unidades, exceto o do Shopping Pátio Paulista, onde a rede já está presente – neste ponto, o Grupo BFFC irá operar a marca KFC.

[the_ad id="138406"]

“São Paulo é um mercado muito importante para a BFFC e essa aquisição faz parte da nossa estratégia de expansão na capital paulista, principalmente para a rede Bob’s. Além desses novos pontos de venda que serão inaugurados, também temos planos de entrarmos com operações de quiosques de sorvetes e bebidas do Bob’s em alguns desses shoppings, reforçando ainda mais o ‘apetite’ da marca pelo mercado de São Paulo”, adianta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC.

O estado de São Paulo conta atualmente com 156 unidades Bob’s, sendo 56 na capital. Para 2019, a meta é abrir mais 25 unidades no estado, 15 delas na região metropolitana, e reformar 36 unidades do Bob’s atuais, entre quiosques e lojas.

[the_ad id="99067"]

A previsão de inauguração das lojas, cujos pontos comerciais foram recém-adquiridos, está prevista para os meses de abril e maio de 2019. Os novos pontos de venda serão inaugurados já dentro do novo conceito da rede Bob’s, com equipamentos de autoatendimento, autosserviço de bebidas e molhos e a possibilidade de personalizar as receitas. “Atualmente, nos nossos restaurantes, cada experiência de consumo é de fato única, pois os consumidores têm um alto grau de liberdade.

Os sanduíches são personalizáveis de acordo com o gosto de cada um e feitos na hora, com os ingredientes escolhidos. Cada consumidor é único e merece ser tratado desta forma”, reforça Bomeny. Atualmente, 60% das unidades Bob’s já operam no novo conceito e a meta é encerrar 2019 com 80% dos pontos de venda em linha.

O investimento nos pontos comercias adquiridos faz parte do valor total de R$ 200 milhões previstos para 2019, com recursos próprios e de franqueados. O foco de crescimento da rede Bob’s inclui capitais e cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes.

Essa medida é possível devido a um completo portfólio de tipos de loja oferecidos pela rede, que inclui restaurantes de rua, quiosques, restaurantes em shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto e do tamanho.

A rede Bob’s conta com um robusto sistema de franquias, que conta com o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há mais de 20 anos consecutivos.Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Maioria das marcas da Amazon é um fracasso, segundo estudo

Próxima Postagem

Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Carrefour lidera ranking dos supermercados brasileiros

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.