Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Naked Wines aposta em personalização e investimento no mundo dos vinhos

Varejista australiana online de vinhos capacita os fãs do setor a investirem diretamente em produtores de vinho independentes

Redação de Redação
21 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Naked Wines aposta em personalização e investimento no mundo dos vinhos

A Naked Wines, varejista australiana online de vinhos, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada em 2012, a rede opera como uma empresa de vinhos financiada pelo cliente, investindo em produtores de vinho independentes para fornecer vinhos exclusivos a preços preferenciais aos consumidores.

Essa abordagem acaba por impactar a cadeia de abastecimento tradicional ao fornecer aos pequenos produtores financiamento e recursos necessários para criar vinhos excepcionais, ao mesmo tempo que oferece aos clientes acesso exclusivo a produtos de alta qualidade a preços preferenciais.

Vale destacar também que, fazendo uso de tecnologia da plataforma “Wine Genie”, A Naked Wines consegue analisar as preferências do consumidor para uma seleção especial de vinhos. Essa abordagem personalizada e eleva a experiência de compra, além de promover a fidelidade do cliente.

“A Naked Wines revela um modelo direto ao consumidor que não apenas fornece um produto, mas cria uma experiência para seus clientes. Consumidores fazem parte de uma comunidade na qual podem se envolver e aumentar seu conhecimento e amor pelo vinho, ao mesmo tempo que apoiam pequenas empresas locais. Sua diferenciação vem na forma como utilizam tecnologia para criar a personalização para cada cliente e ao mesmo tempo uma experiência simples. No mundo atual da experiência, o varejo Naked Wines permite que os clientes tenham uma jornada imersiva de degustação de vinhos no conforto de suas próprias casas”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Naked Wines

“A Naked Wines revela um modelo direto ao consumidor que não apenas fornece um produto, mas cria uma experiência para seus clientes”

Por que é inovador?

Construção comunitária

Degustações de vinhos, fóruns interativos e eventos colaborativos criam uma comunidade vibrante de amantes de vinho, enólogos e especialistas, posicionando a Naked Wines como mais do que uma marca focada em venda. Esse sentimento de pertencimento fortalece o envolvimento do cliente e a defesa da marca.

Sustentabilidade e ética

Seu compromisso com embalagens ecológicas reduzem a pegada ambiental e promove a responsabilidade social, alinhando-se com os valores do consumidor moderno.

Personalização

Ao oferecer recomendações personalizadas de vinhos através de Wine Genie, eles aumentam o envolvimento do cliente, a lealdade e a satisfação, reforçando ainda mais a reputação de inovação e sustentabilidade dentro da indústria do vinho.

Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Sem proteção contra aço chinês, Gerdau fala em rever investimentos

Próxima Postagem

Café, ovos, açúcar e azeite são os produtos que mais faltaram nos supermercados em janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Café, ovos, açúcar e azeite são os produtos que mais faltaram no supermercados em janeiro

Café, ovos, açúcar e azeite são os produtos que mais faltaram nos supermercados em janeiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.