Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Fini inaugura sua maior franquia no Brasil em shopping de Goiás

Além dos clássicos, a loja oferece produtos importados exclusivos da rede de franquias

Redação de Redação
21 de fevereiro de 2025
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fini inaugura sua maior franquia no Brasil em shopping de Goiás

A Fini inaugurou sua primeira franquia de 2025. A nova unidade está localizada no Singapura Shopping, em Caldas Novas, Goiás, e se destaca como a maior loja da marca no Brasil. Essa inauguração reforça a estratégia de crescimento da marca no varejo e aproxima a empresa de seus consumidores.

A nova loja conta com 112 metros quadrados e foi projetada para oferecer uma experiência imersiva e interativa aos clientes, integrando o universo da Fini ao ambiente do shopping. Além dos clássicos Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, a unidade traz produtos importados exclusivos da rede de franquias.

“Esse marco reflete nosso compromisso em crescer de forma estratégica, sempre oferecendo experiências inovadoras aos consumidores”, afirma Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company Brasil.

Fini inaugura sua maior franquia no Brasil em shopping de Goiás

A inauguração acontece em um momento emblemático para a marca, que acaba de atingir 400 franquias no Brasil e conquistar a 50ª posição no ranking das maiores franquias do país, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), consolidando-se entre as maiores redes do Brasil e a única no mundo dedicada exclusivamente ao segmento.

“A expansão do nosso canal de franquias reflete não apenas a força da marca, mas também a atratividade do modelo de negócio. Desenvolvemos formatos que aliam experiência de consumo, inovação e eficiência operacional, o que nos levou a essa conquista inédita – sendo a única do segmento de candies no ranking”, diz Feil.

Para 2025, a Fini planeja 500 unidades em diversos formatos, como quiosques, pockets, contêineres e lojas de rua, consolidando-se como referência no varejo de candies e experiência de marca.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Kyly investe em novo galpão logístico mirando otimização operacional

Próxima Postagem

Cross Merchandising: conheça mais essa estratégia inteligente para impulsionar vendas no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cross Merchandising: conheça mais essa estratégia inteligente para impulsionar vendas no varejo

Cross Merchandising: conheça mais essa estratégia inteligente para impulsionar vendas no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile