Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Marisa é anunciada como patrocinadora do festival de música MITA

Evento será realizado nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e terá 16 atrações ao longo de dois dias de evento

Redação de Redação
20 de abril de 2022
no Eventos, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Marisa

A banda virtual Gorillaz será uma das principais atrações do evento

A Marisa, principal rede de moda feminina e lingerie do Brasil, foi anunciada como uma das patrocinadoras da primeira edição do MITA (Music is The Answer) festival. O evento é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E (Thirty Entertainement) e tem a previsão de acontecer anualmente.

Neste ano a edição terá agenda nas cidades de São Paulo nos dias 13 e 14 de maio, sexta e sábado, respectivamente, e na semana seguinte será realizado no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de maio. Na capital paulista o evento acontecerá na Spark Arena, zona Oeste, e na cidade carioca o local escolhido foi o Jockey Club. A abertura dos portões está prevista para 11h, com o primeiro show tendo início por volta do meio dia.

O patrocínio com a Marisa faz parte do conceito #ChegaMais, como informado em nota, e tem como principal objetivo reconectar a marca com suas consumidoras, através de uma comunicação mais moderna e com foco total em produto e moda.

MITA

O MITA montou um line-up que mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o evento tanto nomes consagrados do cenário como também novos músicos que começam a aparecer para o público. Entre as principais bandas internacionais estão Gorillaz, Two Door Cinema Club, Rüfüs Du Sol e The Kooks.

Por parte do cenário nacional, Gilberto Gil é a principal estrela e trará para os palcos do festival sua turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa. Além dele, estarão presentes Marcelo D2, Black Alien, Liniker, Marina Sena, Jão e outros integrantes da música brasileira. Ao todo são 16 atrações, internacionais e nacionais, confirmadas para a edição deste ano.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Gol e Turkish Airlines anunciam Acordo de Codeshare e Passageiro Frequente

Próxima Postagem

Shopee passa a fazer parte da PicPay Store com cashback de até 6%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopee

Shopee passa a fazer parte da PicPay Store com cashback de até 6%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile