Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

Novidade promete ainda a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões

Redação de Redação
9 de abril de 2022
no Franquias, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

A Omo Lavanderia acaba de lançar um serviço de limpeza de itens de casa com secagem completa e imediata. A novidade promete ainda a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões.

“Os cuidados na higienização das peças pedem atenção, uma vez que lavá-las não é uma tarefa fácil – o tamanho e a rigidez dos tecidos podem dificultar o processo quando feito apenas pelo cliente – e os acúmulos de sujeira e pó podem causar a proliferação de ácaros, e prejudicar a saúde de toda a família”, comenta Teo Figueiredo, diretor da rede Omo Lavanderia.

O serviço, chamado de Omo Casa, consiste em uma limpeza técnica profunda de estofados têxteis e colchões, incluindo a remoção prévia de ácaros, seguida por um tratamento de manchas e remoção completa de impurezas e sujeiras, utilizando produtos com a qualidade Unilever, equipamentos profissionais e metodologia de eficácia comprovada.

A equipe de cuidado é composta por até dois funcionários Omo Lavanderia, que realizam na residência do cliente, com todo o cuidado e carinho, a limpeza e secagem do item, possibilitando o uso normal dele assim que os profissionais deixam a residência.

Além do pronto uso do item, após a realização do serviço, a secagem completa é uma das melhores formas para evitar a formação de mofo ou bolor no interior do estofado e a deterioração de sua estrutura interna, causadas pela umidade. Este é o principal diferencial do serviço ofertado por Omo Lavanderia, que já atende com Omo Casa a grande São Paulo e tem recebido ótimos feedbacks dos clientes, que se surpreendem com a eficácia e qualidade.

Diferentes perfis de consumidores

A gerente predial do Condomínio Sky Campo Belo, Janaína Oliveira da Silva, comentou sobre o resultado incrível que obteve com a contratação do novo serviço para o condomínio. “Fechamos com a Omo Lavanderia o serviço de lavagem e higienização dos sofás, poltronas e colchonetes. Os estofados ficaram limpos e muito cheirosos, e as manchas saíram 100%. Alguns moradores até perguntaram se foi realizada a troca do tecido, já que a higienização o recuperou. Atendimento excelente, funcionários qualificados e entrega dentro do prazo. Estamos muito satisfeitos”, comenta Janaína.

Expert no segmento de cuidados com as roupas e com crescimento exponencialmente dentro do mercado de lavanderias, a empresa amplia seu portfólio a fim de oferecer um serviço completo e de alta performance para consumidores que buscam por comodidade, qualidade e conveniência, sem sair de casa.

“Temos como objetivo oferecer soluções que atendam todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, sempre inovando para trazer melhores resultados e mais qualidade e praticidade para quem deseja cuidar da casa, saúde e família. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a marca está presente na vida do cliente seja qual for a forma que ele escolha para ter suas roupas ou itens de casa cuidados”, afirma Figueiredo.

O serviço usa equipamentos modernos e tecnológicos, e produtos Unilever profissionais que foram desenvolvidos a partir do estudo de tecidos e manchas, com performance imbatível no cuidado com as peças. A recomendação do time de especialistas de Omo Lavanderia é que a higienização dos estofados seja feita três vezes ao ano, e dos colchões, pelo menos uma vez ao ano.

A contratação do serviço pode ser realizada por meio do telefone e do WhatsApp da loja e no momento está disponível apenas na grande São Paulo por meio da loja do Campo Belo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Confeitaria PikurruchA’S reinaugura unidade de Perdizes com foco na experiência do consumidor

Próxima Postagem

Opções inovadoras à consolidação no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Opções inovadoras à consolidação no varejo

Opções inovadoras à consolidação no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile