Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Confeitaria PikurruchA’S reinaugura unidade de Perdizes com foco na experiência do consumidor

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Confeitaria

Criada em 2013, a PikurruchA’S é uma rede de confeitarias que aposta em doces artesanais e que remetem a infância e a saudosismos. Atualmente, a rede conta com três lojas na cidade de São Paulo e anunciou a reinauguração da unidade de Perdizes em um novo endereço. 

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil, e espaços destinados para ativações de marca como Moça, Nespresso e Purpurina. O objetivo da loja, segundo divulgado em nota, é transformar o momento de consumo de doces em um experiência para o consumidor e em um ambiente totalmente instagramável. 

Entre as experiências, a Moça terá um carrossel de 5 metros de altura, sendo a maior ativação do local, a Nespresso montou uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Além disso, a Purpurina criou uma área Pet Friendly destinada aos consumidores que vão com cachorros e gatos. Todos os tutores que passarem pelo espaço, receberão brindes da marca. 

O local também conta com dois espaços únicos, um destinado para lives semanais em uma cozinha aérea decorada com itens personalizados para PikurruchA’S . E outro ambiente mais romântico com espaço cenográfico dedicado para pedidos de casamentos e namoro.  

“Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, destacou Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S. Ela também reforçou que a loja é uma das maiores confeitarias em tamanho e com experiências para o consumidor. 

Além das mudanças de local e ambiente, a confeitaria irá trazer novidades ao cardápio. Dentre as novidades estão o pavê de Galak, drink de churros com Nespresso e Gateau de KitKat. Ao todo, são mais de 50 tipos de sobremesas e 30 tipos de drink disponíveis na loja.   

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocomprasconfeitariaconsumidoresconsumofoodservicemercadomercado&consumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile