Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Leroy Merlin lança programa de fidelidade para profissionais de decoração e engenharia

A expectativa é aumentar a base de profissionais em até 70% nesse primeiro ano de operação

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Leroy Merlin

A Leroy Merlin, uma das principais redes de varejo de itens para o lar, anunciou a ampliação de seu programa de fidelidade, que agora passa a ter modalidade especifica para arquitetos, engenheiros, designers e decoradores.

O “Leroy Merlin Com Você”, como foi batizado, tem como principal objetivo dialogar e estreitar a ligação da marca com profissionais da área. O programa também visa oferecer a troca de pontos por benefícios, serviços, produtos e experiências para esse público.

De acordo com Tadeu Arvelos, Diretor de Relação Cliente na Leroy Merlin, o programa serve para reforçar a relação a conexão entre profissionais e clientes, além das parcerias com a marca. “Por meio do programa, os especialistas EAD também poderão trocar os pontos por vale compras nas lojas, site e app e também por produtos e vantagens em um Catálogo de Prêmios digital”, destacou Arvelos

Há dois anos a Leroy Merlin já atua com programa de fidelidade voltado para clientes e, nessa plataforma, possui cerca de 2 milhões de cadastrados. Nela, os consumidores têm acesso à descontos e acumulam pontos que podem ser trocados por vales-compra de até R$ 150. A companhia afirma ter registrado 40% de aumento na frequência de compras e visitas à loja e 50% de crescimento no ticket médio destes membros.

A nova plataforma

O programa funcionará a partir de transações efetuadas na marca, seja na loja física ou em canais digitais como e-commerce, app, WhatsApp e outros. A pontuação segue o câmbio de um para um, ou seja, para cada R$ 1 gasto o consumidor ganha 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser usados em produtos vendidos e entregues pela Leroy Merlin.

Os profissionais também possuem a funcionalidade chamada “Clientes”, em que podem cadastrar seus clientes e, ao realizarem compras, ambos recebem benefícios. Ao criar esse relacionamento, o EAD passa a acumular uma porcentagem da quantia gasta por seus clientes.

Os EAD também receberão pontos extras caso o volume de compra de seus clientes atinja determinadas marcas. “Estamos muito animados em promover essa iniciativa que, além de ajudar as pessoas a melhorarem os seus lares, promove uma aproximação com os profissionais para levar mais inspiração e novidade para nossos clientes”, finaliza Averalos.

A empresa também conta com benefícios exclusivos e personalizados por campanha. O novo programa de fidelidade tem abrangência em todo o território nacional e canais de venda. A expectativa é aumentar a base de profissionais em até 70% nesse primeiro ano de operação.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: appBrasilClientesclube de fidelidadecomérciocomportamentocomprasconsumocrescimentodigitale-commerceempresasestratégiaexpansãofidelidadeinovaçãoinvestimentoLeroy Merlinmercadomercado&consumonegóciosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile