Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Eventos

Campus Party Brasil 2022 é adiada por conta do aumento no número de casos de covid-19

Evento agora será realizado entre os dias 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2022
no Eventos, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Por conta do aumento de casos da covid-19, a Campus Party Brasil optou pelo adiamento do evento, que estava previsto para começar no próximo dia 15 de fevereiro.  Segundo a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e pela saúde dos que participam direta ou indiretamente do evento. A nova data para o evento já foi definida: entre os dias 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

[the_ad id="138406"]
Campus Party
Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal. Foto: Divulgação

Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal, disse que a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstancias do momento e do aumento de casos. “Ficamos tristes. Queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro, e estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada”, afirma.

Ele também ressaltou que a decisão foi tomada em conjunto visando proteger a comunidade. “Decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade. A opção foi adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada, além das férias escolares, em que a gente acredita que não vai prejudicar a participação”, diz Novaes.

Atrações confirmadas

Apesar do adiamento, a organização confirmou que as atrações serão mantidas para a nova data. Entre os nomes internacionais confirmados está Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, empresa que ganhou três prêmios Emmy de “Melhores efeitos especiais” pela sua contribuição em Game of Thrones.

Um dos destaques entre as atrações nacionais é o PhD em neurociências, mestre psicanalista e biólogo  Fabiano de Abreu Agrela. O cientista debaterá sobre seus estudos publicados, dentre eles um sobre como o uso excessivo das redes sociais pode deixar as pessoas menos inteligentes.

Para edição deste ano também foram confirmados nomes como Marcelo Lacerda, tecnólogo e investidor, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus; e Jaqueline Goes de Jesus, biomédica, mestre em biotecnologia em saúde e medicina investigativa e doutora em patologia humana, que integrou a equipe de sequenciamento genético do novo coronavírus na América Latina.

Após a edição de 2021 ter sido realizada em formato virtual, a Campus Party segue com expectativas altas para a volta do evento presencial. Os organizadores esperam ter recorde de público nas cidades em que o encontro será realizado, podendo chegar a mais de 300 mil pessoas em circulação pelos espaços do evento.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Meta lucra menos que o esperado no 4º trimestre e ações despencam 22%

Próxima Postagem

Como transformar a experiência dos clientes com a tecnologia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Como transformar a experiência dos clientes com a tecnologia

Como transformar a experiência dos clientes com a tecnologia

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.