Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Outback entra no universo gamer com restaurante virtual no Cidade Alta

Empresa finca bandeira no território da cultura pop como restaurante oficial da CCXP Worlds 2021

Redação de Redação
2 de dezembro de 2021
no Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Outback entra no universo gamer com restaurante virtual no Cidade Alta
[the_ad id="169690"]

A rede de restaurantes Outback Steakhouse entra de cabeça na realidade do futuro e inaugura uma versão especial de seu restaurante dentro do maior e mais assistido servidor de role-playing da América Latina, a Cidade Alta.

[the_ad id="138406"]

Com o conceito da campanha criado pela agência Santa Clara, ativações digitais criadas pela Ampfy em parceria com a JNTO, implementação realizada pela Outplay, empresa de assets gamers proprietária da Cidade Alta e toda parte de relações públicas pela Jeffrey Group, o Outback Steakhouse se torna pioneiro neste movimento dentro do setor de restaurantes. A novidade também está ligada à participação do Outback na CCXP Worlds 2021 como o restaurante oficial do evento.

Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de ferramentas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada. São diversas missões que deverão ser cumpridas. Os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

“Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.

Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no hotsite da campanha.

Para celebrar o título de restaurante oficial da CCXPW21, o Outback lança também dois burgers épicos. O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips supercrocantes.

O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R﹩ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips supercrocantes e molho de queijos derretidos para mergulhar.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

PIB cai 0,1% no terceiro trimestre e Brasil entra em recessão técnica

Próxima Postagem

Pernambucanas lança terceiro produto social com renda revertida para o Graac

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Pernambucanas lança terceiro produto social com renda revertida para o Graac

Pernambucanas lança terceiro produto social com renda revertida para o Graac

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.