Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Brahma vai pagar R$ 4 mil para consumidor visitar bares de São Paulo

Marca procura "especialista em cremosidade" para fazer essas avaliações e participar da experiência

Redação de Redação
29 de outubro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brahma

A Brahma fez uma espécie de anúncio de emprego que busca um especialista em cerveja, que esteja disposto a frequentar os bares de São Paulo e compartilhar qual seria o mais “cremoso” da cidade. A ação faz parte da nova campanha da marca com o objetivo de destacar as características da cerveja.

Como parte da ação, a Brahma oferece o pagamento de R$ 1.000 semanais, por um período máximo de um mês, para fazer essas avaliações e participar da experiência. De acordo com a empresa, o objetivo é valorizar a cultura em torno dos estabelecimentos que servem o chopp Brahma e divulgar esses locais.

A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Estalo. “Criamos uma estratégia para chamar os consumidores do chopp Brahma, valorizando e fortalecendo a experiência única que os bares proporcionam. Nosso objetivo é construir proximidade e identificação com o target”, disse Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

Como participar

Para fazer a inscrição e concorrer à promoção, o interessado deverá compartilhar no Twitter por que tem a brahmosidade necessária para ser o especialista. As respostas deverão ter a hashtag da campanha e marcar o perfil oficial da cerveja no tweet. As respostas poderão ser dadas entre 27 de outubro e 5 de novembro, e só serão aceitas pessoas maiores de 25 anos.

A pessoa escolhida pela melhor resposta ficara encarregada de visitar os principais bares de São Paulo degustando o chopp e comendo as principias porções de cada lugar. O vencedor também contará com a companhia do humorista Mauricio Meirelles em uma de suas visitas.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la”, destacou Paolla Pio, gerente de Marketing regional da cervejaria Ambev.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Raízen, Shell e Volkswagen fazem parceria para descarbonizar setor automotivo

Próxima Postagem

Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

Microsoft supera Apple e volta a ser a empresa de capital aberto mais valiosa

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile