Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Lucro da General Mills aumenta 31% no 3º tri fiscal, para US$ 595,7 milhões

Redação de Redação
24 de março de 2021
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
General Mills

A companhia de alimentos General Mills, dos Estados Unidos, obteve lucro líquido de US$ 595,7 milhões, ou US$ 0,96 por ação, em seu terceiro trimestre fiscal, encerrado em 28 de fevereiro, informou a empresa nesta quarta-feira, 24. O resultado representa aumento de 31,18% ante igual período do ano fiscal anterior.

A receita no trimestre ficou em US$ 4,52 bilhões, ante US$ 4,18 bilhões um ano antes e acima da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que projetavam US$ 4,45 bilhões. O lucro ajustado ficou em 82 cents por ação – analistas esperavam 84 cents/ação.

A fabricante de alimentos disse que suas vendas para varejistas nos EUA e no Canadá totalizaram US$ 2,73 bilhões no trimestre, alta de 9% na comparação anual. Nos EUA, as vendas foram mais fortes nos segmentos de itens de panificação e refeições e também no de cereais.

O trimestre fiscal terminou em 28 de fevereiro e, portanto, incluiu parte de um recrudescimento dos casos da covid-19 em diversos mercados. Assim como outras empresas de alimentos, a General Mills viu aumento na demanda já que consumidores passam mais tempo em casa durante a pandemia.

“A General Mills espera que mudanças no comportamento de consumidores causadas pela pandemia da Covid-19 resultem em demanda elevada dos consumidores por alimentos em casa, em relação aos níveis pré-pandemia”, disse a empresa.

O CEO e presidente da General Mills, Jeff Harmening, afirmou em nota: “Com nosso balanço em posição forte, retomamos a atividade de recompra de ações no quarto trimestre.”

Com informações Dow Jones Newswires/Estadão Conteúdo
Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Shoppings: 53% dos lojistas temem novas demissões e fechamento definitivo

Próxima Postagem

Varejista de moda esportiva Track&Field faz expansão para cidades menores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Track&Field

Varejista de moda esportiva Track&Field faz expansão para cidades menores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile