Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Bayer prevê que divisão de agronegócio cresça de 3% a 5% de 2022 a 2024

Redação de Redação
10 de março de 2021
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bayer

A Bayer estima que a Divisão Crop Science da companhia, dedicada ao agronegócio, vai crescer de 3% a 5% ao ano de 2022 a 2024. Em comunicado, o CEO da companhia, Werner Baumann, disse que há um “plano de ação” para fortalecer vendas, lucratividade e fluxo de caixa. Ele traçou estimativas para todos os setores.

Na divisão voltada para o agronegócio, o crescimento previsto, segundo o CEO da Bayer, será “mais rápido do que o mercado, em geral, a partir de 2022”. “A Crop Science é claramente a líder da indústria em inovação”, destacou. “Fizemos um grande progresso na agricultura digital, com aprovações regulatórias recentes para milho, soja e algodão, que nos ajudarão a acelerar o crescimento daqui para frente”, explicou Baumann.

Segundo o CEO, novas oportunidades estão surgindo na agricultura “com variedades que irão diminuir a necessidade de fertilizantes, proteção ou água, reduzindo o impacto ambiental da agricultura, ao mesmo tempo em que aumentam a produtividade”.

O executivo relatou “novos modelos de negócios pioneiros, com os agricultores pagando pelos resultados alcançados em vez de produtos individuais, e sendo incentivados por práticas sustentáveis, como o sequestro de carbono no solo”.

Além disso, o CEO da Bayer disse esperar um forte crescimento do portfólio de defensivos agrícolas, com oito novas formulações a cada ano. “Vários lançamentos de produtos estão planejados, incluindo para milho e soja, a cada ano”, afirmou.

Para alcançar a margem esperada pela empresa, o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da Divisão Crop Science deve ficar entre 27% e 29% até 2024, diz o comunicado da Bayer.

A companhia também salienta que a sustentabilidade é parte integrante da estratégia de negócios, com planos de crescimento e sistemas de incentivo para que a empresa se torne neutra em carbono até 2030.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução/site

Postagem anterior

Latam tem prejuízo de US$ 962 milhões no 4º trimestre

Próxima Postagem

Nubank, Mercado Pago e Google se unem para acelerar inovação em pagamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Seis pontos de destaque sobre transformação digital nos pagamentos

Nubank, Mercado Pago e Google se unem para acelerar inovação em pagamentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile