Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi lança no Brasil ‘Brands by Rappi’, plataforma de marketing digital para empresas

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi” ao Brasil em 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

“As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, afirma o CMO do Rappi no Brasil, Fernando Vilela. De acordo com ele, por meio da “Brands by Rappi”, as empresas, ao acessarem insights, podem projetar campanhas digitais estratégicas de uma maneira mais eficiente.

O lançamento, que será transmitido simultaneamente para todo o Brasil via streaming, reunirá mais de dois mil executivos de Marketing e E-Commerce, que acompanharão um debate sobre a nova ferramenta do Rappi com especialistas do mercado, como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health, e o próprio Vilela, entre outros. A apresentação será comandada pelo Guto Quirós, novo head de Marketing do Rappi no Brasil.

“Com a nova ferramenta, o Rappi procura continuar se posicionando como um aliado estratégico para as marcas que buscam impulsionar suas vendas por meio de mídias digitais”, diz Vilela.

“A ‘Brands by Rappi’ é uma solução que busca aproximar as marcas dos consumidores, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas e sua grande proximidade com os consumidores”, diz Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclientecomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryestratégiafoodserviceinovaçãomarcasMarketingmercadomercado&consumoprodutosRappisuperappVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile