Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

brMalls reforça estratégia omnichannel com novo aporte no Delivery Center

Redação de Redação
7 de outubro de 2020
no Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Delivery Center

A Delivery Center acaba de receber um novo investimento da brMalls – o segundo neste ano. O aporte tem como objetivo consolidar a atuação da empresa nas cidades já atendidas e expandir a solução omnichannel para novos mercados, além de aprimorar a tecnologia de integração de estoques e conexões a outros e-commerces.

A Delivery Center prevê atingir um faturamento de R$ 1 bilhão e 150 shoppings integrados em meados de 2021. As sócias Multiplan e CCP também participaram do aporte com a brMalls, que chegou a um total de R$ 30 milhões.

“O aporte realizado está em linha com a nossa estratégia de liderar a transformação digital do setor, investindo em soluções de omnicanalidade que fornecem maior atratividade aos nossos shoppings, melhora a qualidade na jornada dos nossos clientes e trazem novas possibilidades para os lojistas obterem ganhos de escala”, avalia Vicente Avellar, diretor-executivo de Operações da brMalls.

Em abril, Avellar participou da série ‘Mercado&Consumo em Alerta’ e afirmou a importância da estratégia de omnicanalidade passar pelas redes e pelas franqueadoras para que esse movimento possa impactar positivamente todas as frentes.

Produtos e cardápios em marketplaces

A Delivery Center permite que os lojistas parceiros da brMalls exibam seus produtos e cardápios em marketplaces como iFood, Rappi, Mercado Livre, Google Food Order e B2W, além dos próprios marketplaces da administradora, usando seus shoppings como um hub logístico. Toda a gestão e roteirização dos pedidos é feita pela própria plataforma.

O sócio-diretor da Gouvêa Malls Luiz Alberto Marinho conta que a pandemia acelerou os planos digitais das grandes empresas de shopping centers e fez com que a Delivery Center, parceira de grande importância estratégica neste processo de omnicanalidade dos shoppings, precisasse antecipar a entrada em praças onde não estaria presente neste primeiro momento.

“Para se ter ideia, o plano da Delivery Center era terminar 2020 com hubs logísticos em 40 shoppings. Agora, em função da pressão de brMalls, Multiplan e CCP, que são também sócias, a empresa corre para fincar o pé em todos os shoppings dessas companhias. Isso, claro, impacta de maneira importante o fluxo de investimento, exigindo novos aportes das três administradoras”, explica o executivo.

Solução em toda a rede

A brMalls possui a solução logística em 15 empreendimentos nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte e Curitiba. A companhia registrou aumento de 450% na base online de lojistas em relação ao período pré-pandemia. As vendas totais online tiveram um crescimento médio de 100%, enquanto o segmento de alimentação aumentou 80% na mesma comparação.

A Delivery Center chegará em breve, também, ao Goiânia Shopping (GO) e ao Center Uberlândia (MG), totalizando em 17 empreendimentos da brMalls conectados à plataforma.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Diageo vai doar R$ 15 milhões para reabertura de bares e restaurantes

Próxima Postagem

Vendas no varejo: 2ª metade do ano começa com aumento expressivo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vendas no varejo: 2ª metade do ano começa com aumento expressivo

Vendas no varejo: 2ª metade do ano começa com aumento expressivo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.