Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Havaianas divulga sua Digital FlagShip Store

Redação de Redação
10 de setembro de 2020
no Inovação, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com a missão de encantar os usuários da marca e promover uma experiência como a da loja física conceito no ambiente digital, a Havaianas lança sua Digital Flagship Store. O novo portal entrou no ar na última semana no Brasil e até o meio 2021 será lançado em outros 37 países.

Muito mais do que um novo layout, a Digital Flagship Store de Havaianas traz um novo sistema operacional de comércio online, no qual elimina estágios da compra para que o usuário navegue e compre sem precisar de mais de duas etapas.

O portal propõe ainda uma navegação inovadora, com conteúdo editorial, busca de produto por cor em um arco-íris de Havaianas, que simula o cartão-postal das lojas conceito; além da opção de busca por looks, ocasiões de uso, onde as categorias se cruzam de maneira fluida; e da ausência de escolha por gênero, se essa for a opção do cliente.

As inovações vieram de pesquisas e da observação do comportamento dos usuários da marca. “Temos pesquisas que nos mostram que 3 em cada 4 pessoas que chegam em nossas lojas para comprar um produto Havaianas foram influenciadas digitalmente, já para aquelas que usam o site a busca é realizada por cor, não por gênero. A nova Digital Flagship nos proporciona a apresentação de um portfólio completo ao usuário de acordo com os interesses deles, promovendo conteúdos e o lifestyle de Havaianas. Isso faz com que ampliemos o awareness de produtos e, consequentemente, o poder da marca”, explica Fefa Romano, CMO da Alpargatas.

Com investimentos em 20 milhões de reais, o novo site e o novo centro de distribuição da empresa, materializam a estratégia da Havaianas de estar à frente em digital business, expansão global e expansão da marca como um lifestyle. “O novo portal impulsiona nossa capacidade de engajamento digital. Além de ser a entrada de Havaianas via e-commerce próprio em diversos mercados, o projeto também marca a internalização das operações de venda online de Havaianas no Brasil e viabiliza a possibilidade de nos tornarmos omnichannel”, afirma Roberto Funari CEO da Alpargatas.

“Um dos principais pilares da minha gestão, assim que assumi a presidência da Alpargatas, foi impulsionar a transformação digital da empresa e a reformulação do e-commerce de Havaianas foi uma das primeiras oportunidades que o time identificou para consolidar a transformação. Esse projeto iniciou no meio de 2019, foi mais de um ano trabalhando em todas as etapas e frentes de negócio”, explica Roberto Funari, CEO da Alpargatas, dona da marca Havaianas.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Gigante do varejo testa entregas com drones autônomos nos EUA

Próxima Postagem

Marabraz investe em digitalização e se torna marketplace

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marabraz investe em digitalização e se torna marketplace

Marabraz investe em digitalização e se torna marketplace

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile