Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Sodexo On-site e Plural Bio abrem nova unidade da Só Orgânicos

Redação de Redação
30 de abril de 2018
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

A Sodexo On-site, em parceria com a Plural Bio, abriu uma nova loja da Só Orgânicos na praça de alimentação da universidade FAAP. Na unidade estão à venda produtos de marcas com Certificação Orgânica, como sucos, snacks, refrigerantes orgânicos e picolés. Saladas no pote e refeições quentes também são servidas em pratos funcionais orgânicos, sem glúten ou lactose.

Um estudo da empresa de marketing de varejo norte-americana, Acosta Inc, revela que cerca de 60% dos produtos de alimentação adquiridos pelos millennials ou geração Y (dos 21 aos 34 anos) são naturais ou orgânicos. Sergio Caires, diretor do segmento Educação da Sodexo On-site Brasil, falou: “Observamos que, cada vez mais, as pessoas buscam alternativas mais saudáveis e equilibradas no momento de se alimentar. Entre o público jovem, conforme os próprios dados comprovam, esse comportamento é ainda mais latente. Estamos buscando levar isso aos nossos consumidores. A parceria com a Plural Bio é reflexo disso.”

O Plural Bio é um aplicativo de São Paulo para compras e delivery de produtos orgânicos e biodinâmicos diretamente de produtores certificados, para rastrear a origem dos alimentos.  No aplicativo é possível comprar frutas, legumes, verduras, pratos congelados sem glúten, lactose e com baixo teor de sódio, queijos, azeites, grãos, chás, cafés e produtos de limpeza livres de agrotóxicos.  Os alunos da FAAP têm direito a cupons de 10% de desconto para compras pelo app.

A Sodexo On-site é a empresa de serviços da companhia da área de meios de pagamento. Oferece serviços On-site – Alimentação e Facilities, como manutenção de equipamentos, limpeza e jardinagem.

Postagem anterior

Extra e Pão de Açúcar abrem vagas em São Paulo para pessoas com deficiência

Próxima Postagem

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce em março

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce em março

Demanda por investimento da micro e pequena empresa cresce em março

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile