Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Marcas

Arezzo&Co aposta em novo formato de loja para cidades de até 250 mil habitantes

Redação de Redação
20 de dezembro de 2017
no Marcas, Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 3 minutos
Arezzo e Grupo Soma indicam Pedro Parente para presidir Conselho da Azzas 2154
[the_ad id="169690"]

Companhia, detentora das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever, amplia presença no mercado internacional e se prepara para lançar sua sexta marca.

[the_ad id="138406"]

“Há 45 anos, temos trabalhado para encantar e surpreender as mulheres ao identificar e interpretar as tendências de moda”, ressalta Alexandre Birman, CEO da companhia.

Novo projeto de loja

[the_ad id="99067"]

Mirando cidades de menor porte (com 80 mil a 250 mil habitantes) a marca Arezzo desenvolveu um novo formato, pensado para ser digital, multicanal e integrado. O modelo pretende oferecer novidades tanto na experiência de compra, quanto na gestão da operação.

A cliente poderá escolher o modelo em tela touch screen exposta na loja ou nos displays, pagar sem precisar ir ao caixa e sair com o seu sapato ou bolsa na sacola. Caso não encontre o modelo ou o tamanho desejado, poderá comprar pelo web commerce no ambiente da loja e receber o produto em casa.

O projeto arquitetônico foi criado para espaços de 40m², com flexibilidade na disposição de móveis, facilitando a realização de eventos em datas importantes para fidelização das clientes, e gestão simplificada da franquia.

Já foram abertas cinco lojas neste formato (nas cidades de Passos, Muriaé e Itaúna, em Minas Gerais; Caldas Novas, em Goiás, e em Sorriso, no Mato Grosso) e, até o final do ano, serão inauguradas mais quatro: duas em São Paulo (Salto e Tatuí) e duas no Piauí (Parnaíba e Picos).

Experiências

A marca Schutz também surfa na onda das experiências com a reinauguração de sua flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo. E mira a expansão em território norte-americano. Além das flagships em Nova Iorque e Los Angeles, deverá abrir novas lojas em centros comerciais nos Estados Unidos, além da presença em lojas de departamento e e-commerce.

Crescimento

A Anacapri, marca especializada em calçados flats e acessíveis, encerra 2017 com 115 lojas e tem planos de novas aberturas para 2018. Segundo nota à imprensa, a marca anunciou crescimento de 24,2% em vendas no terceiro trimestre deste ano quando comparadas aos mesmos três meses de 2016.

Já a Fiever, marca focada em tênis, apresentou crescimento de 72% no último trimestre comparado com os mesmos três meses de 2016. Criada em 2015 e com quatro lojas próprias, anunciou para 2018 o lançamento de franquias, a abertura de uma flagship no Rio de Janeiro e ampliação da carteira de clientes multimarca, reforçando seu posicionamento neste canal.

Global

Já a marca Alexandre Birman, que completará 10 anos em 2018, foca em sua expansão global. Presente nas principais lojas de departamento dos EUA, da Europa e da Ásia, abrirá uma loja flagship em Nova Iorque e também deve abrir um showroom em Milão no próximo ano. No Brasil, possui quatro lojas próprias e 64 pontos multimarcas.

Nova marca

A sexta marca, que deve ser lançada no primeiro semestre do próximo ano, segue o movimento do comportamento de consumo e ascensão de um novo perfil, que conecta bem-estar com estilo. Terá como público-alvo mulheres acima de 35 anos, elegantes, sofisticadas e descontraídas, que buscam conforto acima de tudo, sempre acompanhando as tendências de moda.

A companhia espera um crescimento robusto em todas as marcas e ganho significativo de eficiência operacional. “Temos um modelo de negócios consistente, com diversificação de marcas e canais de vendas, além de crescimento no mercado interno muito superior ao da indústria”, destacou Daniel Levy, CFO e diretor de RI da Arezzo&Co.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Para Vtex, vendas no comércio eletrônico devem crescer até 20% no Natal

Próxima Postagem

OMNISTORY será palco da realização de um sonho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
OMNISTORY será palco da realização de um sonho

OMNISTORY será palco da realização de um sonho

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.