Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

OMNISTORY será palco da realização de um sonho

Redação de Redação
20 de dezembro de 2017
no Eventos, Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 4 minutos

Plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em parceria com a Make-A-Wish, irá realizar sonho de jovem com Sarcoma Ewing

Nesta sexta-feira, dia 22/12, às 10 horas, a Omnistory, plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, instalada no segundo piso do Shopping Villa Lobos, será palco para a realização do sonho do garoto Marlon, de 18 anos, que sofre com Sarcoma Ewing e sonha em ter um notebook. O sonho do jovem tem um motivo especial: o computador irá ajudá-lo a voltar a estudar sua maior paixão: automóveis.

Em parceria com a Make-A-Wish, a Omnistory produziu uma caixa surpresa com a Petitebox, recheada com produtos de marcas como Eva NYC, Max Titanium e Pinkcheeks. Toda a venda da caixa que trazia como estampa a frase “O importante é acreditar em sonhos”, foi revertida para a realização do sonho do Marlon.

A iniciativa está em sinergia com a proposta da Omnistory, que reúne experiências para surpreender consumidores e varejistas, integrando o universo físico e digital para oferecer a melhor experiência de compra, utilizar as tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra, aumentar a produtividade das operações e, consequentemente, potencializar vendas e resultados.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO MARLON

Marlon estava feliz, pois tinha conseguido um emprego em um supermercado, mas passados cinco meses, ele começou a sentir fortes dores no braço. No começo, a família acreditou que as dores eram ainda devido a uma queda de bicicleta que o jovem tinha sofrido três anos antes, quando quebrou a clavícula. Mas quando ele foi ao médico, após vários exames, descobriu-se uma massa na escápula e logo teve início o tratamento: quimioterapia. Fragilizado, precisou sair do trabalho e adiar os planos de estudar mecânica auto-elétrica. Precisou enfrentar uma cirurgia para remoção da escápula e outros três músculos, que o deixou sem movimento no braço. Determinado e com muita fé, ele ainda acredita que tudo vai passar e sonha em ganhar um notebook, para poder retomar os estudos e, quem sabe, poder trabalhar com carros, sua grande paixão, herdada do pai, já falecido. Ele está determinado a fazer faculdade de Engenharia Mecânica desde que, no ano passado, visitou uma faculdade. Vamos ajudá-lo a realizar o seu sonho?

QUER SABER COMO É REALIZAR UM SONHO?

A partir das 10h, nesta sexta-feira, dia 22, a Omnistory receberá os voluntários e convidados para a realização do sonho do Marlon. Será no segundo piso do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Conheça mais sobre a Omnistory: www.omnistory.com.br

SOBRE A MAKE-A-WISH BRASIL

Make-A-Wish Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em quase 50 países. Fundada em 2008, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças com doenças que põem suas vidas em risco por todo o país, com o auxílio de uma rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços. Atualmente, a Make-A-Wish Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de coenças graves em todo o Brasil. 

Site da instituição: http://makeawish.org.br/

SOBRE O GRUPO GS&  GOUVÊA DE SOUZA

Desde 1989, o Grupo GS&  Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Big Data, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. 

Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD – Eventos & Conteúdo, GS&UP, Bittencourt, Club Loja, Facemedia, Omnistory, Primetour, Primetravel, Zoly.

Saiba mais: http://www.grupogouveadesouza.com.br

Postagem anterior

Arezzo&Co aposta em novo formato de loja para cidades de até 250 mil habitantes

Próxima Postagem

Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.