Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Daiso Japan inaugura sua primeira loja fora de São Paulo

Redação de Redação
20 de novembro de 2018
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

No feriado de 15 de novembro, a Daiso Japan, maior rede de variedades japonesas no Brasil, inaugurou sua 40ª unidade no país, no Shopping Curitiba, capital paranaense, na primeira operação fora de São Paulo. Logo na estreia passaram pela loja 1,5 mil pessoas, que se fartaram com 5 mil itens diferentes, inovadores, divertidos e criativos que apresentam um pouco da cultura japonesa para os brasileiros, com preços que variam entre R$ 4,99 a R$ 59,99. A loja de Curitiba atingiu vendas tão expressivas em um só dia, que a coloca entre as três primeiras no ranking da rede no país.

A Daiso, fundada no Japão em 1972 e presente em 26 países, desembarcou no Brasil em 2012. A do Shopping Curitiba foi a sétima unidade a ser inaugurada em 2018. Antes já haviam entrado em operação as lojas do Shopping ABC (Santo André), Pão de Açúcar Jabaquara (São Paulo), Shopping SP Market (São Paulo), Center Vale Shopping (São José dos Campos), Pátio Limeira Shopping (Limeira) e Shopping Santa Úrsula (Ribeirão Preto). Em cada unidade, a empresa costuma investir cerca de R$ 1,5 milhão.

Com lâmpadas de LED, em um ambiente claro e amadeirado, a Daiso Japan aposta em uma experiência de compra que aproxime seus clientes, cada vez mais, da cultura japonesa. “Curitiba é estratégica para nossa operação porque será nosso termômetro de expansão para outros Estados. Então, tudo foi pensando para que nossos clientes façam uma boa experiência de compra e consigamos, com isso, mostrar um pouco mais sobre a cultura daquele país”, conta Reginaldo Paulista, gerente-geral da rede no Brasil. Em Curitiba, devem chegar, segundo ele, de 80 a 100 novos produtos semanalmente.

O executivo ainda explica que entre os motivos pela escolha da cidade é para que a rede possa testar seus processos que envolvem logística, tributação diferenciada, legislações, entre outros. Curitiba deve ganhar uma segunda loja nos próximos meses e municípios estratégicos, como Londrina e Maringá, no interior do Estado, também estão no radar para os novos investimentos.

Postagem anterior

Petz espera dobrar as vendas online na Black Friday

Próxima Postagem

PDVend lança máquina de cartão inédita para varejistas e empreendedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
PDVend lança máquina de cartão inédita para varejistas e empreendedores

PDVend lança máquina de cartão inédita para varejistas e empreendedores

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile