Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Grupo Madero converte restaurantes em modelos híbridos e cria o Madero + Jeronimo

Iniciativa chega a cidades dos estados de São Paulo e Paraná, com mudanças em endereços já existentes

Redação de Redação
20 de junho de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Madero converte restaurantes em modelos híbridos e cria o Madero + Jeronimo

Como parte da sua estratégia para ampliar a oferta gastronômica nas operações já existentes, o Grupo Madero realizará, em junho, a conversão de 14 restaurantes, que passarão a operar no modelo híbrido Madero + Jeronimo. A proposta reúne, em um mesmo ambiente, a gastronomia das duas redes.

Entre os pratos, os restaurantes oferecerão os cheeseburgers do Madero, preparados com hambúrgueres bovinos, os smash burgers do Jeronimo, além de acompanhamentos, saladas, sobremesas artesanais e os shakes clássicos da rede de fast-food.

“A conversão dos restaurantes para o modelo híbrido reflete nossa escuta ativa do consumidor e nosso foco em evoluir constantemente a experiência nos restaurantes. Ao unir as duas marcas em um só ambiente, entregamos mais opções e praticidade, sem abrir mão da qualidade que sempre foi a base do Grupo Madero”, afirma Junior Durski, CEO e Chef do Grupo Madero.

A iniciativa chega a cidades dos estados de São Paulo e Paraná, com mudanças em endereços já existentes, que agora passam a operar de forma integrada. Na capital paulista, os restaurantes localizados na Av. Bandeirantes, Rua Monte Serrat, Av. Giovanni Gronchi, Av. Washington Luís e Rua Ramos Batista passam a contar com os dois cardápios.

No interior e litoral de São Paulo, a transformação também ocorre nas unidades de Bauru, Santo André, Guarujá, São José dos Campos e na Av. Barão de Penedo, em Santos.

No Paraná, as mudanças chegam aos restaurantes localizados na Av. Munhoz da Rocha e na Praça Espanha, em Curitiba, além das cidades de Maringá e Ponta Grossa.

Com a ampliação do modelo híbrido, o grupo busca mais eficiência operacional e uma experiência aprimorada para o consumidor.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Brasil registra mais de 22 mil fusões e aquisições ao longo de 30 anos

Próxima Postagem

Mês do Orgulho: marcas reforçam compromisso com a inclusão em ações especiais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mês do Orgulho:

Mês do Orgulho: marcas reforçam compromisso com a inclusão em ações especiais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile