Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Saraiva reformula programa de fidelidade

Redação de Redação
20 de junho de 2017
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com mecânica mais simples, Saraiva Plus foca em conveniência, benefícios e vantagens aos consumidores

O objetivo da remodelagem do programa é atrair e engajar mais o cliente, além de coletar informações relevantes para a estratégia do negócio.

Experiência do Cliente

Com esta ferramenta – que irá ampliar o conhecimento sobre o comportamento e preferências dos seus consumidores – , a empresa espera ampliar a experiência do cliente, o nível de serviço de entrega, a otimização do portifólio de produtos e serviços, bem como desenvolver ações customizadas e mais efetivas em sintonia com os desejos e necessidades de cada público.

Atualmente, o programa de fidelidade conta com mais de 13,6 milhões de clientes cadastrados. Desde 2012, este número foi ampliado em 84%.

Novos serviços

No novo modelo, a mecânica de pontuação foi simplificada para atrair ainda mais a aderência do consumidor.

A partir de agora, cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, bem como todas as categorias de produtos, como livros impressos e digitais, papelaria, tecnologia, telefonia, games e consoles, música, filmes e séries e o Lev (leitor digital da rede).

Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses. 

Entre os benefícios do programa estão também os pontos plus, que são pontuações adicionais oferecidas em campanhas promocionais para alcançar o resgate ainda mais rápido e vantagens, como descontos exclusivos ofertas personalizadas, convite para participação em eventos e novidades de parceiros.

Os novos benefícios entraram em vigor na segunda quinzena de junho.

“O relançamento do Saraiva Plus vem para fortalecer nossa atuação multicanal e estratégia de foco no cliente, que passa a contar com ainda mais benefícios e um extenso portfólio de vantagens. Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

 

 

 

Postagem anterior

Polishop oferece "compra no site, retira na loja"

Próxima Postagem

Vai investir em uma franquia? Faça estas 5 perguntas à franqueadora antes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem

Vai investir em uma franquia? Faça estas 5 perguntas à franqueadora antes

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.