Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Saraiva reformula programa de fidelidade

Redação de Redação
20 de junho de 2017
no Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com mecânica mais simples, Saraiva Plus foca em conveniência, benefícios e vantagens aos consumidores

O objetivo da remodelagem do programa é atrair e engajar mais o cliente, além de coletar informações relevantes para a estratégia do negócio.

Experiência do Cliente

Com esta ferramenta – que irá ampliar o conhecimento sobre o comportamento e preferências dos seus consumidores – , a empresa espera ampliar a experiência do cliente, o nível de serviço de entrega, a otimização do portifólio de produtos e serviços, bem como desenvolver ações customizadas e mais efetivas em sintonia com os desejos e necessidades de cada público.

Atualmente, o programa de fidelidade conta com mais de 13,6 milhões de clientes cadastrados. Desde 2012, este número foi ampliado em 84%.

Novos serviços

No novo modelo, a mecânica de pontuação foi simplificada para atrair ainda mais a aderência do consumidor.

A partir de agora, cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, bem como todas as categorias de produtos, como livros impressos e digitais, papelaria, tecnologia, telefonia, games e consoles, música, filmes e séries e o Lev (leitor digital da rede).

Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses. 

Entre os benefícios do programa estão também os pontos plus, que são pontuações adicionais oferecidas em campanhas promocionais para alcançar o resgate ainda mais rápido e vantagens, como descontos exclusivos ofertas personalizadas, convite para participação em eventos e novidades de parceiros.

Os novos benefícios entraram em vigor na segunda quinzena de junho.

“O relançamento do Saraiva Plus vem para fortalecer nossa atuação multicanal e estratégia de foco no cliente, que passa a contar com ainda mais benefícios e um extenso portfólio de vantagens. Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

 

 

 

Postagem anterior

Polishop oferece "compra no site, retira na loja"

Próxima Postagem

Vai investir em uma franquia? Faça estas 5 perguntas à franqueadora antes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Vai investir em uma franquia? Faça estas 5 perguntas à franqueadora antes

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile