Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

Loja da marca holandesa de joias oferece uma experiência de compra inovadora e interativa

Redação de Redação
20 de maio de 2025
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

O My Jewellery Atelier é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A marca holandesa de joias e moda foi fundada em 2011 e é conhecida por suas joias elegantes e acessíveis. A My Jewellery rapidamente deixou de ser uma marca exclusivamente online para se tornar uma marca popular no varejo, com mais de 27 lojas.

O My Jewellery Atelier oferece uma experiência de compra inovadora e interativa, focada na personalização e criatividade de joias. Posicionado como um centro criativo, este ateliê permite que os clientes criem, personalizem e consertem joias com serviços como gravação e encordoamento no local.

O espaço também conta com um local para café e oferece workshops programados, criando um ambiente acolhedor e social para entusiastas de joias criarem peças únicas. Ele serve tanto como um destino individual quanto para grupos, acomodando festas e eventos privados, tornando-o ideal para celebrações e encontros.

Este conceito experiencial se alinha com a dedicação da My Jewellery à qualidade e aos designs que definem tendências, ao mesmo tempo em que expande a presença da marca em butiques na Holanda.

“O My Jewellery Atelier explora a crescente tendência de varejo personalizado e voltado para a experiência. Este conceito reflete uma mudança em que os clientes buscam mais do que apenas produtos — eles buscam experiências criativas e sociais que lhes permitam se conectar com uma marca em um nível mais profundo. Ao oferecer serviços práticos de personalização e reparo de joias, o ateliê convida os clientes a participar do processo de criação, tornando suas compras mais significativas e únicas. A adição de workshops e um aconchegante cantinho para café aprimora o ambiente da loja, criando uma mistura de varejo, criatividade e hospitalidade. Essa abordagem não apenas fortalece a fidelidade do cliente, mas também cria um senso de comunidade, tornando o My Jewellery Atelier um destino obrigatório para atividades compartilhadas e memoráveis”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.


“O My Jewellery Atelier explora a crescente tendência de varejo personalizado e voltado para a experiência”

Por que é inovador?

Experiência e atividades sociais

O My Jewellery Atelier oferece um espaço acolhedor em que amigos podem se encontrar e desfrutar de atividades compartilhadas, como gravura e bordado. Esse elemento social transforma uma simples visita em um passeio divertido e interativo que grupos de amigos
geralmente planejam com antecedência, passando um tempo considerável no ateliê.

Criação de joias personalizadas

O ateliê oferece aos clientes a oportunidade de projetar e criar suas próprias joias, adicionando um toque único e pessoal a cada peça.

Toque de hospitalidade

Enquanto trabalham em suas joias, os clientes podem pedir café ou refrescos, combinando o processo criativo com um momento de conforto e relaxamento. Esse detalhe atencioso aprimora a experiência geral e convida os clientes a aproveitar seu tempo no ateliê.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

Próxima Postagem

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile