Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Painel da NRA Show aborda a concorrência e o delivery no foodservice

Redação de Redação
20 de maio de 2019
no Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 2 minutos

A NRA Show, mais importante evento de foodservice do mundo, recebeu um painel sobre as mudanças de comportamento do consumidor. Randy Edeker, chairman, presidente e CEO da Hy-Vee Inc., empresa baseada em Iowa, recordou um cliente que recentemente lhe apresentou uma missão complexa – que representa os desejos de muitos dos consumidores de hoje: “Eu quero que você seja o que eu quero quando eu preciso de você”, contou Edeker, lembrando o que a mulher lhe disse. “Se você não puder ser, eu vou para outro lugar.”

O requisito de ser ágil e sempre em evolução é fundamental para o futuro do foodservice. E, cada vez mais, essa agilidade vem na forma de restaurantes que pensam como mercearias e c-stores (lojas de conveniência) e vice-versa, concordaram os participantes do painel.

Moderado por Dawn Sweeney, presidente e CEO da National Restaurant Association, outros palestrantes que fizeram parte do painel para discutir as mudanças nas demandas dos consumidores e tendências emergentes foram: John Cywinski, presidente da Applebee’s Bar & Grill; Chris Gheysens, presidente e diretor executivo da Wawa; e Tim McEnery, CEO da Cooper Hawk Winery and Restaurants.

“Aqui todos nós competimos para compartilhar um estômago”, disse Cywinski. “O que está vindo de Hy-Vee e Wawa, almoço no café da manhã, jantar e tarde da noite, é impressionante e nós não levamos isso na brincadeira. Isso dificulta as coisas para nós quando queremos passar de 2 para 3% de crescimento anual.”

O cenário continua ficando mais difícil, com até mesmo lojas de conveniência testando o uso de terceiros para a realização de entregas como outras forma de conveniência. “Fomos bem sucedidos com a entrega”, disse Gheysens. “Estamos entregando bem em áreas de comércio onde não temos lojas.”

Enquanto isso, Applebees espera que seu negócio externo represente um quarto de todas as vendas em três anos. Mas há apenas um problema: os franqueados precisam conseguir ganhar dinheiro com as entregas de pedidos, disse Cywinski. “O atual modelo econômico não é sustentável da maneira como é montado”, disse ele. “Precisa evoluir.”

Se os clientes do futuro receberão a maior parte de suas refeições e lanches ou se consumirão no local, uma coisa provavelmente não mudará: a hospitalidade e a execução sólida permanecerão no centro, disseram os participantes do painel.

“Estou tão otimista sobre o nosso futuro e sobre o setor quanto já estive”, disse McEnery. “Há tantas oportunidades de inovação em nossa indústria por vir… Mas tem que ser feito com muita disciplina e foco nos fundamentos”.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Bebidas saudáveis ganham espaço entre os consumidores

Próxima Postagem

Como aproveitar a onda dos snacks foi tema de painel na NRA Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Como aproveitar a onda dos snacks foi tema de painel na NRA Show

Como aproveitar a onda dos snacks foi tema de painel na NRA Show

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile