Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Palmeiras reúne campeões e aproxima torcedor de ídolos

Redação de Redação
20 de abril de 2017
no Franquias, Marcas, Mercado&Consumo, Notícias, Pontos comerciais, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Rede de lojas oficiais reuniu centenas de palmeirenses em eventos

Além dos títulos e vitórias memoráveis, talvez não exista alegria maior para um torcedor conhecer de perto um ídolo que marcou época de seu time. No último mês, a Academia Store -rede de lojas oficiais do Palmeiras- promoveu dois eventos e reuniu centenas de palmeirenses em locais distintos de São Paulo.

No final do mês de março, Ademir da Guia esteve na loja de Diadema. Foi lá, por exemplo, que um dos primeiros associados do Verdão, Francisco Leone, de 90 anos, usou o evento para ver seu ídolo. Sem nunca esquecer o falecimento da esposa, ocorrido em 2014, ele viu nos jogos do time uma distração para seguir em frente. Na última semana, Paulo Nunes, campeão da Copa Libertadores em 99, esteve em Catanduva, que fica a 600km da capital. Nos próximos dias, outros duas ações estão marcadas: Edmundo atenderá torcedores no estabelecimento do shopping West Plaza, enquanto Evair, símbolo do fim da fila em 1993, fará um tour por algumas lojas para lançar seu livro.

“Isso é uma demonstração de que também estamos preocupados em dar ao torcedor a chance de estar perto de seu ídolo. É um momento único, uma via de mão dupla, pois acabamos gerando engajamento e também dando ao torcedor a chance de conhecer toda a linha de produtos Academia Store”, afirma Márcio Bueno, gestor de marketing da Meltex Franchising, responsável pela rede Academia Store, que atualmente conta com 35 unidades. As franquias oferecem ao consumidor mais de 500 itens oficiais e coleções casuais dos clubes. Além de se deparar com um ambiente totalmente personalizado, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas masculinas e femininas, acessórios e souvenires.

Fonte: Exame

 

Postagem anterior

Qual é o seu propósito?

Próxima Postagem

SELO DA ABF É ENTREGUE PARA A RISOTTO MIX

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

SELO DA ABF É ENTREGUE PARA A RISOTTO MIX

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile