Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Cacau Show prevê crescimento de 16% nas vendas de Páscoa

Redação de Redação
20 de março de 2019
no Franquias, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, aposta na Páscoa 2019, principal data para a marca no ano. A empresa, que encerrou 2018 com 2.235 lojas em operação e faturamento de R$ 3,5 bilhões, prevê um crescimento de 16% nas vendas do período, em relação ao ano passado.

Para atender à demanda, foram utilizadas 9,9 mil toneladas de chocolate para a produção de 16,5 milhões de itens, o que significa um aumento de 11% em relação a 2018. São mais de 45 produtos exclusivos desenvolvidos para a data, dos quais 18 lançamentos. Entre as novidades, estão: Ovo Dreams 5 Chocolates; Ovo MasterChef Pão de Mel; Kit Barcelona, com delicioso ovo ao leite e uma bola exclusiva do time de futebol espanhol; e Ovo Chocomonstros.

“Estamos muito otimistas com as vendas para esse período, que é o mais importante para o nosso negócio. Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes opções que vão desde uma simples lembrança aos melhores presentes para comemorar a data. As vendas da Páscoa representam cerca de 30% de todo o faturamento anual, e acreditamos no aumento das vendas nas lojas, com expectativa de crescimento de 9,8% em relação a 2018”, afirma Alê Costa, presidente da Cacau Show.

A Cacau Show ainda preparou uma promoção especial: vai sortear um ovo gigante em cada uma das suas mais de 2,2 mil lojas pelo País. Para concorrer, basta efetuar compras em um dos pontos de venda da rede: a cada R$ 70,00 em produtos, o consumidor concorre a um ovo gigante de 7 kg. E ainda, na compra do kit Bombons Dreams, com todos os sabores dos ovos da mesma linha, o cliente ganha R$ 10,00 de desconto para comprar seu ovo preferido.

Para atender à alta demanda da data, a mais importante do calendário da marca, foram abertas 290 vagas na indústria e 7.500 vagas temporárias em todo o País, nas lojas. Para se candidatar, os interessados nas vagas de vendedores e atendentes devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência. Já para as oportunidades na fábrica, devem cadastrar o currículo no portal da Cacau Show, na área Trabalhe Conosco.

Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como o Dia dos Namorados e o Natal.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Faturamento do setor supermercadista tem alta nominal 0,7% em 2018

Próxima Postagem

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile