Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Cacau Show prevê crescimento de 16% nas vendas de Páscoa

Redação de Redação
20 de março de 2019
no Franquias, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, aposta na Páscoa 2019, principal data para a marca no ano. A empresa, que encerrou 2018 com 2.235 lojas em operação e faturamento de R$ 3,5 bilhões, prevê um crescimento de 16% nas vendas do período, em relação ao ano passado.

Para atender à demanda, foram utilizadas 9,9 mil toneladas de chocolate para a produção de 16,5 milhões de itens, o que significa um aumento de 11% em relação a 2018. São mais de 45 produtos exclusivos desenvolvidos para a data, dos quais 18 lançamentos. Entre as novidades, estão: Ovo Dreams 5 Chocolates; Ovo MasterChef Pão de Mel; Kit Barcelona, com delicioso ovo ao leite e uma bola exclusiva do time de futebol espanhol; e Ovo Chocomonstros.

“Estamos muito otimistas com as vendas para esse período, que é o mais importante para o nosso negócio. Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes opções que vão desde uma simples lembrança aos melhores presentes para comemorar a data. As vendas da Páscoa representam cerca de 30% de todo o faturamento anual, e acreditamos no aumento das vendas nas lojas, com expectativa de crescimento de 9,8% em relação a 2018”, afirma Alê Costa, presidente da Cacau Show.

A Cacau Show ainda preparou uma promoção especial: vai sortear um ovo gigante em cada uma das suas mais de 2,2 mil lojas pelo País. Para concorrer, basta efetuar compras em um dos pontos de venda da rede: a cada R$ 70,00 em produtos, o consumidor concorre a um ovo gigante de 7 kg. E ainda, na compra do kit Bombons Dreams, com todos os sabores dos ovos da mesma linha, o cliente ganha R$ 10,00 de desconto para comprar seu ovo preferido.

Para atender à alta demanda da data, a mais importante do calendário da marca, foram abertas 290 vagas na indústria e 7.500 vagas temporárias em todo o País, nas lojas. Para se candidatar, os interessados nas vagas de vendedores e atendentes devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência. Já para as oportunidades na fábrica, devem cadastrar o currículo no portal da Cacau Show, na área Trabalhe Conosco.

Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como o Dia dos Namorados e o Natal.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Faturamento do setor supermercadista tem alta nominal 0,7% em 2018

Próxima Postagem

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

74% dos consumidores brasileiros preferem a compra online

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.