Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Mei Mei segue plano de expansão e planeja abertura de 15 franquias por ano

A rede de culinária asiática pretende chegar a mais de 100 unidades em operação até 2030

Redação de Redação
20 de fevereiro de 2025
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mei Mei segue plano de expansão e planeja abertura de 15 franquias por ano
[the_ad id="169690"]

Com uma reestruturação completa, o ano de 2024 foi um marco para a rede de culinária asiática Mei Mei. Sob o comando do novo sócio e CEO da marca, Marcelo Cordovil, que chegou à companhia com uma bagagem de mais de 10 anos de atuação no setor de franquias, a marca deu início a um plano de expansão que promete abrir 15 franquias por ano e chegar a mais de 100 unidades em operação até 2030.

[the_ad id="138406"]

“Para que a expansão aconteça de maneira sólida e possamos ter um bom acompanhamento da operação, visando a padronização e qualidade no atendimento e no produto servido, vamos priorizar a estratégia do crescimento em espiral. Dessa forma, devemos chegar a 2030 com mais de 100 unidades em pleno funcionamento”, afirma Cordovil.

Cada um dos setores da franqueadora passou por um processo de reestruturação, na tentativa de elevar o nível das quase 40 franquias da rede até o momento.

“Tenho consciência e total confiança de que temos um negócio com um potencial enorme de crescimento, além de um mercado inteiro a ser explorado. Até o início do segundo semestre de 2024, mesmo com uma gestão mais familiar, nossa rede já era uma das maiores consumidoras de salmão, com um volume de R$ 17 milhões por ano. Após toda a reestruturação, que segue em execução, certamente conseguiremos explorar de forma mais eficaz todas as nossas capacidades e ganharemos força para expandir por todo o país, garantir mais qualidade nos produtos e no atendimento aos nossos clientes”, avalia o executivo.

Atualmente, a marca está presente em São Paulo, na região metropolitana, no litoral e no ABC paulista. Assim, além da expansão pela própria capital, com a entrada da marca em centros de compras mais expressivos e referência em suas localizações, a Mei Mei também deve ganhar presença em cidades do interior do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

“Outra importante meta, além de profissionalizar a gestão e os processos de toda a rede, é desenvolver um trabalho completo relacionado às nossas pessoas. Acredito que uma empresa só cresce e se desenvolve quando cuida dos seus colaboradores. Por isso, estamos planejando com atenção e cuidado todas as ações que levaremos às nossas equipes para que seja possível transformar essas vidas de forma realmente positiva”, revela Cordovil.

“O desafio é grande e há bastante trabalho pela frente, mas o caminho está traçado e a Mei Mei será, em breve, o buffet de comida asiática referência no franchising”, finaliza o sócio e CEO da Mei Mei.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

St Marche entra com pedido na Justiça para negociar R$ 639 mi em dívidas

Próxima Postagem

Truss Professional, do Grupo Boticário, escolhe SP para inaugurar sua primeira academia global

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Truss Professional, do Grupo Boticário, escolhe SP para inaugurar sua primeira academia global

Truss Professional, do Grupo Boticário, escolhe SP para inaugurar sua primeira academia global

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.