Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Comvita tem flagship que mistura varejo com educação sobre mel e abelhas

Maior empresa de mel da Nova Zelândia, Comvita tem sustentabilidade e bem-estar como pilares da marca

Redação de Redação
20 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Comvita tem flagship que mistura varejo com educação sobre mel e abelhas

A flagship da Comvita, maior empresa de mel da Nova Zelândia, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A Comvita é líder global em mel Mānuka e seus mais de 500 funcionários estão em contato com mais de 1 bilhão de abelhas para confecção dos seus produtos, tendo a sustentabilidade e o bem-estar como pilares da marca.

Localizada em Auckland, o Comvita Wellness Lab, foi projetado para ser mais do que uma loja. A ideia é que o espaço seja um mergulho para os visitantes ao mundo das abelhas através de narrativa multissensorial e experiências inovadoras. De exibições educacionais a elementos de realidade virtual, os visitantes são convidados a explorarem a rica história da marca, seu compromisso com sustentabilidade e os benefícios de bem-estar de mel Mānuka.

A loja combina varejo com aprendizado, garantindo que cada cliente saia com uma conexão mais profunda tanto com a marca, quanto com o papel vital que as abelhas desempenham no meio-ambiente.

“É um excelente exemplo de como os varejistas podem aproveitar espaços experienciais para educar, inspirar e envolver. A sua localização urbana proporciona um modelo de como marcas com origens rurais podem prosperar nos mercados metropolitanos, trazendo sua história para a vida de uma forma que pareça autêntica e impactante. A integração do digital e pontos de contato físicos demonstram o poder de envolvimento multicanal para amplificar a marca contar histórias. O Wellness Lab estabelece uma referência para varejo experiencial na área de bem-estar e setores de sustentabilidade”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Comvita

“É um excelente exemplo de como os varejistas podem aproveitar espaços experienciais para educar, inspirar e envolver”

Por que é inovador?

Experiência imersiva

O Wellness Lab envolve os clientes por meio de exibições interativas e experiências de realidade virtual, permitindo que eles explorem o mundo das abelhas em um ambiente urbano.

Engajamento multicanal

Integra a narrativa digital com pontos de contato físicos, oferecendo uma conexão perfeita entre o mundo online e experiência na loja.

Foco educacional

Oferece insights de sustentabilidade e bem-estar, unindo bens de consumo e conhecimento de meio-ambiente

Postagem anterior

Alibaba decepciona com lucro de US$ 6,36 bi, mas agrada com receita de US$ 38,38 bi

Próxima Postagem

Superintendência do Cade aprova aquisição do Novo Atacarejo pelo Grupo Mateus

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Grupo Mateus nega negociação para compra do controle do Assaí

Superintendência do Cade aprova aquisição do Novo Atacarejo pelo Grupo Mateus

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.