Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Comvita tem flagship que mistura varejo com educação sobre mel e abelhas

Maior empresa de mel da Nova Zelândia, Comvita tem sustentabilidade e bem-estar como pilares da marca

Redação de Redação
20 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Comvita tem flagship que mistura varejo com educação sobre mel e abelhas

A flagship da Comvita, maior empresa de mel da Nova Zelândia, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A Comvita é líder global em mel Mānuka e seus mais de 500 funcionários estão em contato com mais de 1 bilhão de abelhas para confecção dos seus produtos, tendo a sustentabilidade e o bem-estar como pilares da marca.

Localizada em Auckland, o Comvita Wellness Lab, foi projetado para ser mais do que uma loja. A ideia é que o espaço seja um mergulho para os visitantes ao mundo das abelhas através de narrativa multissensorial e experiências inovadoras. De exibições educacionais a elementos de realidade virtual, os visitantes são convidados a explorarem a rica história da marca, seu compromisso com sustentabilidade e os benefícios de bem-estar de mel Mānuka.

A loja combina varejo com aprendizado, garantindo que cada cliente saia com uma conexão mais profunda tanto com a marca, quanto com o papel vital que as abelhas desempenham no meio-ambiente.

“É um excelente exemplo de como os varejistas podem aproveitar espaços experienciais para educar, inspirar e envolver. A sua localização urbana proporciona um modelo de como marcas com origens rurais podem prosperar nos mercados metropolitanos, trazendo sua história para a vida de uma forma que pareça autêntica e impactante. A integração do digital e pontos de contato físicos demonstram o poder de envolvimento multicanal para amplificar a marca contar histórias. O Wellness Lab estabelece uma referência para varejo experiencial na área de bem-estar e setores de sustentabilidade”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Comvita

“É um excelente exemplo de como os varejistas podem aproveitar espaços experienciais para educar, inspirar e envolver”

Por que é inovador?

Experiência imersiva

O Wellness Lab envolve os clientes por meio de exibições interativas e experiências de realidade virtual, permitindo que eles explorem o mundo das abelhas em um ambiente urbano.

Engajamento multicanal

Integra a narrativa digital com pontos de contato físicos, oferecendo uma conexão perfeita entre o mundo online e experiência na loja.

Foco educacional

Oferece insights de sustentabilidade e bem-estar, unindo bens de consumo e conhecimento de meio-ambiente

Postagem anterior

Alibaba decepciona com lucro de US$ 6,36 bi, mas agrada com receita de US$ 38,38 bi

Próxima Postagem

Superintendência do Cade aprova aquisição do Novo Atacarejo pelo Grupo Mateus

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Mateus nega negociação para compra do controle do Assaí

Superintendência do Cade aprova aquisição do Novo Atacarejo pelo Grupo Mateus

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile