Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

CartStack promete recuperar 15% dos carrinhos abandonados no e-commerce

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O carrinho abandonado é, de longe, um dos principais pesadelos de quem administra uma operação de comércio eletrônico. A opção do consumidor de não seguir o processo natural de compra acaba por causar prejuízos à loja, especialmente quando o potencial cliente chega até o e-commerce por meio de esforços empreendidos por alguma ação de marketing.

Muitas soluções encontradas no mercado se propõem a recuperar o carrinho de compras e trazer o consumidor de volta à loja para finalizar o pedido. Entre elas está o CartStack, um software de recuperação automática de carrinho abandonado, que promete uma taxa de retorno de cerca de 15%. O software é executado automaticamente no site, trazendo de volta os visitantes que não concluíram a compra. Para isso, basta inserir o código de rastreamento da CartStack no site para monitorar os carrinhos abandonados. A partir do momento em que o rastreamento é feito, o software dispara, em tempo real, e-mails personalizados aos visitantes que não concluíram a compra.

A solução CartStack é compatível com quase a totalidade das plataformas de e-commerce existentes no mercado. A integração com a estrutura do site é feita entre dois a sete dias úteis, variando conforme a demanda e a dificuldade da integração. O software oferece, ainda, um editor de HTML para personalizar os e-mails, desenvolvidos de acordo com as preferências da empresa que contratou o serviço. A ferramenta oferece teste de 30 dias grátis para lojas virtuais.

  • Categories: E-commerce, Varejo digital
  • Tags: CartStacke-commerceLançamentosNotícias E-commerce

Conteúdo Relacionado

Na disputa do e-commerce, Mercado Livre zera frete para pedidos a partir de R$ 19

de Redação 6 de junho de 2025

Adeus ao site tradicional: compras online migram para as redes sociais

de Redação 6 de junho de 2025

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

de Redação 30 de maio de 2025

Multicoisas estreia no TikTok Shop e marca sua entrada no universo do comércio ao vivo e social

de Redação 29 de maio de 2025

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

de Aiana Freitas 28 de maio de 2025

Comissão e autoridades da UE instam Shein a respeitar leis de proteção do consumidor

de Redação 26 de maio de 2025

Shopee lança mais de 2 mil pontos de retirada e devolução em todo o Brasil

de Redação 26 de maio de 2025

Nuvemshop amplia portfólio com novas ferramentas para lojistas online

de Redação 25 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile