Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

CartStack promete recuperar 15% dos carrinhos abandonados no e-commerce

  • de Redação
  • 9 anos atrás

O carrinho abandonado é, de longe, um dos principais pesadelos de quem administra uma operação de comércio eletrônico. A opção do consumidor de não seguir o processo natural de compra acaba por causar prejuízos à loja, especialmente quando o potencial cliente chega até o e-commerce por meio de esforços empreendidos por alguma ação de marketing.

Muitas soluções encontradas no mercado se propõem a recuperar o carrinho de compras e trazer o consumidor de volta à loja para finalizar o pedido. Entre elas está o CartStack, um software de recuperação automática de carrinho abandonado, que promete uma taxa de retorno de cerca de 15%. O software é executado automaticamente no site, trazendo de volta os visitantes que não concluíram a compra. Para isso, basta inserir o código de rastreamento da CartStack no site para monitorar os carrinhos abandonados. A partir do momento em que o rastreamento é feito, o software dispara, em tempo real, e-mails personalizados aos visitantes que não concluíram a compra.

A solução CartStack é compatível com quase a totalidade das plataformas de e-commerce existentes no mercado. A integração com a estrutura do site é feita entre dois a sete dias úteis, variando conforme a demanda e a dificuldade da integração. O software oferece, ainda, um editor de HTML para personalizar os e-mails, desenvolvidos de acordo com as preferências da empresa que contratou o serviço. A ferramenta oferece teste de 30 dias grátis para lojas virtuais.

  • Categories: E-commerce, Varejo digital
  • Tags: CartStacke-commerceLançamentosNotícias E-commerce

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

de Redação 17 de julho de 2025

Mercado Livre amplia seu portfólio de categorias com a chegada da loja oficial da Pandora

de Redação 17 de julho de 2025

Amazon Prime Day 2025 começa amanhã com frete grátis e descontos de até 50%

de Redação 14 de julho de 2025

Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor

de Redação 14 de julho de 2025

OLX, Temu e AliExpress lideram ranking de desconfiança entre consumidores

de Redação 10 de julho de 2025

Transformações do e-commerce: 8 tendências que devem moldar o setor nos próximos anos

de Redação 10 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile