Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Havaianas e Dolce&Gabbana retomam colaboração após sucesso da primeira edição

Lançada em junho deste ano, os produtos da parceria foram esgotados em 48 horas

Redação de Redação
19 de novembro de 2024
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Havaianas

A Havaianas retomou sua colaboração com a Dolce&Gabbana após o sucesso da parceria em junho deste ano, quando as vendas foram esgotadas em apenas 48 horas. A coleção, que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana, será disponibilizada em mais uma edição limitada, com vendas a partir de 4 de dezembro, data estrategicamente escolhida para aproveitar o período de compras natalinas.

Devido à exclusividade da coleção, as compras serão limitadas a dois pares por CPF, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. Em São Paulo, os consumidores poderão adquirir os produtos nas lojas da Oscar Freire e do Shopping Iguatemi. No Rio de Janeiro, a coleção estará disponível na unidade de Ipanema, além do site oficial.

“Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce&Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre do ano. Isso reforça a potência da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam a diferentes perfis de consumidores e nas mais diversas ocasiões”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de Marketing da Havaianas.

Havaianas e Dolce & Gabbana retomam colaboração após sucesso da primeira edição

1 do 4
- +
Havaianas
Havaianas

Os quatro modelos da clássica Havaianas Top foram divididos em duas famílias: Clássicos, com as estampas de pele de leopardo e o elegante preto e branco da zebra; e Ícones, que apresentam a intensidade azul das maiólicas italianas no blue mediterraneo, além da tradição vibrante do carretto siciliano.

Cada produto traz acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico da Havaianas e o exclusivo pin perolado da Dolce&Gabbana. A embalagem, que reflete as estampas dos produtos, conta com laminação fosca e detalhes dourados, tornando a collab uma opção especial para presentear nas festas de final de ano.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Jornada 6×1 divide entidades de trabalhadores e patronais

Próxima Postagem

Grupo Ri Happy abre mil vagas temporárias para o Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Ri Happy abre mil vagas temporárias para o Natal

Grupo Ri Happy abre mil vagas temporárias para o Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile