Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Seleções Brasileiras de futebol têm contrato de patrocínio renovado com a Mastercard

Redação de Redação
19 de novembro de 2020
no Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Mastercard vai estender o patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol pelos próximos quatro anos. O novo contrato, celebrado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a líder na indústria brasileira de pagamentos, renova até 2024 a parceria de sucesso iniciada em 2012.

“É uma enorme satisfação seguir contando com a Mastercard ao nosso lado. A extensão do nosso relacionamento torna-se ainda mais relevante, diante do cenário tão adverso em todo o mundo. A empresa, que é parceira de longa data do futebol global, renova a sua confiança na Seleção Brasileira, reforçando o enorme valor da nossa camisa amarela”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Marca global que mais cresceu em valor em 2019 (25%), segundo ranking da consultoria internacional Interbrand, a Mastercard continuará ativando sua marca junto às Seleções em propriedades físicas (placas e backdrop), ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e proporcionando experiências únicas aos seus clientes nos treinamentos e jogos das Seleções Brasileiras.

Uma das iniciativas envolvendo um jogo do Brasil, inclusive, foi vencedora do prêmio Webby Awards como melhor ativação de eventos em 2019, com o case Impossible Mascots. Por intermédio de tecnologia virtual, a Mastercard levou dois meninos internados no Hospital de Amor, de Barretos – São Paulo, a entrar em campo com os atletas da Seleção Brasileira por meio de robôs. A ação que emocionou o público brasileiro ocorreu no amistoso diante de Honduras, realizado em junho, em Porto Alegre.

Nestes oito anos de parceria com a CBF, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira masculina e feminina, principal e de base, em 16 Copas do Mundo da Fifa, 23 Copas Américas e Sul-Americanos, e outras mais de 30 competições internacionais. São quase 500 partidas em que a parceria esteve em exposição, em jogos oficiais ou preparatórios e seus respectivos períodos de treinamento.

Além de títulos emblemáticos como a Copa das Confederações de 2013, da Copa América de 2019 e a Copa do Mundo Sub-17 de 2019, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira na inédita conquista da Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as Seleções Brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que, além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%

Próxima Postagem

Shopping Plaza Sul ganha primeira loja Mundo Hering da capital paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopping Plaza Sul ganha primeira loja Mundo Hering da capital paulista

Shopping Plaza Sul ganha primeira loja Mundo Hering da capital paulista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile