Eudora e Bacio di Latte lançam hidratantes e glosses inspirados em sabores de gelatos

A coleção é limitada e traz oito produtos em dois sabores: vanilla caramel e pistacchio

A Eudora e a Bacio di Latte se uniram em uma collab para lançar hidratantes e glosses inspirados em sabores de gelatos. Os produtos foram desenvolvidos com o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, slogan presente na campanha de divulgação, que também apresenta o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, um hotel fictício inspirado no verão europeu.

“O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a experimentar essa parceria única, que combina a cremosidade inconfundível da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias de Eudora”, afirma Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

A coleção limitada reúne oito produtos em duas versões: vanilla caramel e pistacchio. Entre as novidades, estão o creme hidratante corporal, sabonete vegetal em barra perfumado, sabonete em calda vanilla caramel, manteiga de pistache ultra hidratante, body splash desodorante colônia pistacchio e o gloss kiss me gelatos.

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A ação 360° promove a experimentação dos sabores e da coleção de beleza e ganha desdobramentos com conteúdos para redes sociais e realização do envio de press kits para influenciadores e jornalistas.

“A collab com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de unir dois universos complementares: a expertise de Eudora em desenvolver produtos de beleza de alta performance e a tradição da Bacio di Latte na criação de gelatos irresistíveis”, conta Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes de Eudora.

A força das collabs

As collabs, parcerias entre marcas, artistas ou influenciadores para criar produtos inéditos, têm crescido no varejo global não só por impulsionar a inovação, como também por abrir portas para novos públicos, aumentar a visibilidade e fortalecer as marcas em nichos antes inexplorados.

O tema foi pauta do painel “Collabs entre marcas e setores: uma estratégia de ganha-ganha”, durante a Latam Retail Show 2025 sponsored by IBM, que contou com a participação da editora-executiva da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, e o CEO da Milky Moo, Lohran Soares.

Um exemplo recente foi a parceria feita pela Milky Moo com a Lupo no Dia dos Pais de 2024. A Lupo lançou meias com estampas inspiradas pelo layout das lojas Milky Moo e da mascote da marca, a vaquinha Moo. “Buscamos fugir do óbvio, fazer parcerias inovadoras que gerem encantamento no nosso público”, diz Lohan Soares, da Milky Moo.

Imagem: Divulgação 

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