Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Eudora e Bacio di Latte lançam hidratantes e glosses inspirados em sabores de gelatos

A coleção é limitada e traz oito produtos em dois sabores: vanilla caramel e pistacchio

Redação de Redação
19 de setembro de 2025
no Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Eudora e a Bacio di Latte se uniram em uma collab para lançar hidratantes e glosses inspirados em sabores de gelatos. Os produtos foram desenvolvidos com o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, slogan presente na campanha de divulgação, que também apresenta o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, um hotel fictício inspirado no verão europeu.

“O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a experimentar essa parceria única, que combina a cremosidade inconfundível da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias de Eudora”, afirma Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

A coleção limitada reúne oito produtos em duas versões: vanilla caramel e pistacchio. Entre as novidades, estão o creme hidratante corporal, sabonete vegetal em barra perfumado, sabonete em calda vanilla caramel, manteiga de pistache ultra hidratante, body splash desodorante colônia pistacchio e o gloss kiss me gelatos.

A ação 360° promove a experimentação dos sabores e da coleção de beleza e ganha desdobramentos com conteúdos para redes sociais e realização do envio de press kits para influenciadores e jornalistas.

“A collab com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de unir dois universos complementares: a expertise de Eudora em desenvolver produtos de beleza de alta performance e a tradição da Bacio di Latte na criação de gelatos irresistíveis”, conta Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e Redes de Eudora.

A força das collabs

As collabs, parcerias entre marcas, artistas ou influenciadores para criar produtos inéditos, têm crescido no varejo global não só por impulsionar a inovação, como também por abrir portas para novos públicos, aumentar a visibilidade e fortalecer as marcas em nichos antes inexplorados.

O tema foi pauta do painel “Collabs entre marcas e setores: uma estratégia de ganha-ganha”, durante a Latam Retail Show 2025 sponsored by IBM, que contou com a participação da editora-executiva da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, e o CEO da Milky Moo, Lohran Soares.

Um exemplo recente foi a parceria feita pela Milky Moo com a Lupo no Dia dos Pais de 2024. A Lupo lançou meias com estampas inspiradas pelo layout das lojas Milky Moo e da mascote da marca, a vaquinha Moo. “Buscamos fugir do óbvio, fazer parcerias inovadoras que gerem encantamento no nosso público”, diz Lohan Soares, da Milky Moo.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

A confiança como alavanca de crescimento

Próxima Postagem

Meta e Ray-Ban vão lançar óculos inteligentes no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Meta e Ray-Ban vão lançar óculos inteligentes no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile