Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Importadora de batata pré-frita congelada investe em lojas express

Redação de Redação
19 de setembro de 2017
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Golden Foods, líder na importação de batata pré-frita congelada no país e responsável por mais de 80 mil toneladas de alimentos e bebidas importados somente no ano passado, começa a explorar o modelo de loja express. Com o nome de Quality Fries, mesmo nome do produto carro-chefe da empresa, a unidade tem como objetivo colocar em prática uma das ações do planejamento estratégico da empresa, que é ampliar a visibilidade junto ao consumidor final.

“Trabalhamos com produtos de alta qualidade, atendendo o comportamento do público que, ao longo dos anos, vem mudando seus hábitos de consumo. Estreitar o relacionamento com eles é essencial para o nosso ingresso no setor varejista”, afirma Thiago Monteiro, diretor-geral da Golden Foods, que acredita que adotar o conceito de lojas de proximidade é o primeiro passo da companhia ampliar o seu posicionamento em direção ao varejo, tornando-a mais conhecida do grande público. 

Monteiro prevê aumento nas vendas, já que os preços aplicados são bem competitivos se comparados às lojas franqueadas que atuam no mesmo segmento, porém a expectativa maior é mesmo massificar a marca. “Nossa venda vem numa crescente. Fechamos 2016, por exemplo, com crescimento de 30%, em plena recessão em que o país atravessa. Não podemos reclamar. No entanto, o que mais nos atrai nesse processo de implantação da loja express é mesmo consolidar a nossa marca junto àqueles que são os verdadeiros responsáveis pelo crescimento da Golden”, reforça.

A empresa pretende lançar as primeiras COFs – Circular de Oferta de Franquia – no segundo semestre de 2017. Segundo ele, a abrangência será nacional e a estimativa para quem quiser se tornar um franqueado é de um investimento em torno de R$ 300 mil. Ele prevê que essas lojas serão a maior parte das inaugurações previstas no plano de expansão da empresa para os próximos anos. “Esperamos contar com pessoas com perfil empreendedor operador e que tenham conhecimento do mercado de varejo”, afirma o diretor, concluindo que a primeira loja Express da empresa foi instalada dentro do Supermercado Guanabara de Campinho, na zona norte do Rio.

Postagem anterior

Bauducco inaugura loja virtual sazonal

Próxima Postagem

Sete lições do LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Sete lições do LATAM Retail Show

Sete lições do LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile