A Turma da Mônica chega ao portfólio da Líquido por meio de parceria com a MSP Estúdios, licenciadora oficial da marca. A coleção infantil licenciada estreia com 57 modelos para crianças de 1 a 10 anos, priorizando conforto, funcionalidade e versatilidade. O portfólio inclui camisetas, calças, blusas, jaquetas e peças com proteção UV+, todas inspiradas nas cores e no universo criado por Mauricio de Sousa.
“Essa coleção marca um movimento relevante para nós da Líquido, que passamos a atuar com um parceiro de grande representatividade no país. Ao unirmos nossa expertise à MSP Estúdios, entregamos uma linha com alto valor agregado, que combina design, um forte potencial de mercado, além da capacidade de gerar conexão emocional genuína com diferentes gerações por meio de personagens que fazem parte do imaginário coletivo brasileiro”, afirma Nassif Hassan, diretor da Líquido.
A produção é totalmente realizada na fábrica da Líquido, garantindo controle rigoroso de qualidade. A coleção também se diferencia pelo uso de tecnologia têxtil avançada, como estampas em DTF (Direct to Film), que oferecem maior durabilidade, riqueza de detalhes e alta performance visual.
A produção da coleção é totalmente realizada na fábrica da Líquido. As peças incorporam tecnologia têxtil de ponta, como estampas em DTF (Direct to Film), que oferecem maior durabilidade, detalhes mais ricos e desempenho visual superior.
“Nós da MSP estamos felizes com a parceria entre Turma da Mônica e Líquido. De um lado a turminha mais amada do Brasil, com conexão afetiva com várias gerações, e do outro uma marca referência em qualidade, presença de mercado e inovação na moda. Um projeto que tem tudo para ir longe”, afirma Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP Estúdios.
Imagem: Divulgação




