Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Água Doce Sabores do Brasil expande operações para shopping centers

A rede pretende inaugurar seis operações em centros comerciais até o final de 2025

Redação de Redação
19 de agosto de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
Água Doce

A Água Doce Sabores do Brasil, franquia de restaurantes com 80 unidades em sete estados, anunciou planos para expandir sua presença em shopping centers. Tradicionalmente focada em cidades do interior com uma gastronomia baseada na cultura brasileira, a marca pretende inaugurar seis operações em centros comerciais até o final de 2025.

Atualmente, a empresa conta com quatro restaurantes em shoppings nas cidades de São José do Rio Preto (SP), Barueri (SP), Carapicuíba (SP) e Rondonópolis (MT). Para o segundo semestre de 2024, a rede projeta a abertura de unidades em Vargem Grande Paulista e Cajamar, ambas no interior de São Paulo, com a meta de alcançar 20 operações em shopping centers nos próximos cinco anos.

A entrada em shoppings visa expandir o DNA de interior e casual dinner da marca para novos formatos de negócio. “Estes espaços se transformaram em locais de confraternização e descontração, indo além da tradicional praça de alimentação e lojas de vestuário, por exemplo. É possível realizar diversas atividades dentro de um único ambiente, como visitar uma exposição ou ir ao teatro. Dessa forma, vislumbramos a possibilidade de levar a Água Doce e ser mais uma opção de lazer para os consumidores deste tipo de empreendimento”, revela Julio Bertolucci, diretor de Franquias da Água Doce.

O investimento necessário para abrir uma operação da Água Doce varia conforme o formato: R$ 690 mil para uma unidade Máster, com faturamento previsto de R$ 250 mil; R$ 594 mil para o modelo Express, com faturamento médio mensal de R$ 180 mil; e R$ 460 mil para a operação Delivery, com faturamento acima de R$ 100 mil. O prazo de retorno estimado é de 24 a 36 meses, dependendo do tipo de operação.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Danone amplia programa de inclusão racial com meta de 30% em liderança até 2030

Próxima Postagem

Gasolina atinge paridade ante mercado internacional e diesel tem defasagem de 4%, diz Abicom

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gasolina tem 27% de etanol e com nova lei é possível chegar a 35%, diz Alckmin

Gasolina atinge paridade ante mercado internacional e diesel tem defasagem de 4%, diz Abicom

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile