Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Unidade está localizada no bairro da Barra Funda, na zona oeste da cidade de São Paulo

Redação de Redação
19 de agosto de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

Em menos de 15 dias, após inaugurar a 21ª filial nacional, na cidade de Campo Grande (MS), a Dufrio reforça a sua atuação e a presença na cidade de São Paulo. A novidade é uma loja inovadora em relação às demais filiais que já operam na capital paulista, assim como na região metropolitana (Santo Amaro e São Bernardo do Campo) e no interior do Estado (Campinas e Ribeirão Preto).

Localizada na Praça Jácomo Zanella, 187, na Barra Funda, a mais nova Dufrio conta com 1,253 mil metros quadrados de área para atendimento, incluindo estacionamento e segurança. A unidade confirma a condição de marca referência nacional em refrigeração e climatização com uma variedade de itens e possibilidades que vão desde complexos projetos corporativos, câmaras frias, eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas, soluções residenciais e fornecedora ou parceira para prestadores de serviços de instalação e manutenção.

Entre os diferenciais da nova Dufrio São Paulo, está a consolidação, em um único local, da possibilidade de atendimento expresso no varejo e no atacado de equipamentos, peças e todo o portfólio especializado no segmento. Junto à nova loja está localizada uma central de televendas.

“Essa unidade inicia operação em agosto de 2021 com 128 colaboradores, todos capacitados para buscar as soluções que os clientes precisam. A ideia central é garantir agilidade e personalização no atendimento de quem tem pressa e exige qualidade em projetos completos”, aponta o CEO da Dufrio, Guillermo Zanon.

A Dufrio tem uma relação importante com o mercado do Sudeste. Foi em São Paulo sua primeira ação de expansão e, como em todos os negócios brasileiros, a empresa reconhece a importância e a capacidade de movimentação econômica da região. “O Sudeste de nosso país concentra um volume de vendas significativo para toda a economia brasileira. É natural que entre os movimentos de expansão da Dufrio tenhamos São Paulo como um dos alvos”, comenta o CEO.

Desde o início do ano, a empresa realizou expansões nas unidades de Recife (PE) e do Rio de Janeiro (RJ), além de nova filial em Campo Grande (MS), operando desde o dia 04 de agosto. No total, são 22 lojas em 14 Estados. A Dufrio opera ainda com e-commerce próprio e mantém centros de distribuição em cidades estratégicas para a qualidade da logística e atendimento.

Dufrio investe em atendimento personalizado e expansão pelo Brasil
Guillermo Zanon, CEO da Dufrio

Empresa familiar

A Dufrio foi fundada há 24 anos em Porto Alegre pelos pais de Guillermo e outros sócios. Com o tempo, a família permaneceu como única dona. Guillermo começou a trabalhar na empresa aos 15 anos e, em março passado, assumiu o posto de CEO, cargo antes ocupado pelo pai, Dagoberto – que agora preside o conselho de administração.

Como atua num setor considerado de necessidade básica, a empresa continuou com as lojas abertas mesmo quando medidas de isolamento social foram adotadas no País por causa da Covid-19. O fato de operar 100% na nuvem desde 2018 também contou a favor. Ainda assim, a pandemia trouxe mudanças, disse, em entrevista recente à Mercado&Consumo, Guillermo Zanon. “O que acelerou muito nesse período foi nossa gestão por indicadores, uma vez que não podíamos ficar controlando horário para saber o resultado que as pessoas estavam dando”, conta.

Além disso, ele destaca o olhar dado aos pequenos fornecedores. “Em alguns casos, nós compramos 80% da produção desses pequenos fornecedores. O que fizemos foi pagá-los à vista. Também disponibilizamos toda a nossa área de crédito para os clientes, para que eles pudessem ligar e a gente conseguisse ajudá-los a organizar o caixa.”

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Nestlé Professional lança solução de torrefação in loco para cafeterias

Próxima Postagem

BR Distribuidora muda de nome e passa a se chamar Vibra Energia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
BR Distribuidora muda de nome e passa a se chamar Vibra Energia

BR Distribuidora muda de nome e passa a se chamar Vibra Energia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile