Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Economia

Nestlé Professional lança solução de torrefação in loco para cafeterias

Novidade oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil

Redação de Redação
19 de agosto de 2021
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nestlé Professional lança solução de torrefação in loco para cafeterias
[the_ad id="169690"]

A Nestlé Professional acaba de anunciar um lançamento que promete revolucionar as cafeterias: a máquina Roastelier by Nescafé. A novidade oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil. A máquina foi criada com o intuito de revolucionar e simplificar o processo de torrefação, redefinindo os padrões do café fresco e garantindo qualidade da cadeia produtiva à xícara.

[the_ad id="138406"]

Por meio do controle da torra, as cafeterias poderão oferecer diferentes perfis sensoriais para um mesmo café, buscando aromas e sabores naturais, extraindo o melhor das múltiplas origens dos grãos e controlando as diferentes intensidades de torra, graças à nova tecnologia Prime Roast. Assim, o empreendimento pode oferecer aos seus clientes um café com assinatura própria, que pode ser consumido no local ou levado para casa em embalagem personalizada.

“Café faz parte do DNA de Nestlé e acreditamos ter uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. E a torra é um desses processos. Queremos aproximar e possibilitar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores e com a chegada de Roastelier vamos agregar e apoiar na construção de um novo futuro onde cada vez mais as pessoas vão provar xícaras de altíssima qualidade”, conta German Carvallo, diretor de Nestlé Professional.

[the_ad id="99067"]

Inicialmente, o equipamento pode ser adquirido por estabelecimentos da cidade de São Paulo e mais informações podem ser encontradas pela internet.

Canais digitais da Nestlé Professional

Em entrevista recente ao portal Foodbiz, Germán Carvalho, business executive officer Nestlé Professional Brasil, falou sobre o impacto da pandemia de Covid-19 na empresa. Segundo ele, as vendas por canais eletrônicos triplicaram desde o início da pandemia e já representam 10% do total. “A comodidade da compra online foi um dos benefícios que os clientes encontraram e não vão abrir mão. A tendência, certamente, é de aumento dessa forma de compra”, disse.

Para dar suporte e o atendimento necessário, a equipe comercial de Nestlé Professional investiu em materiais para os canais digitais para ajudar os clientes – diretos e indiretos (distribuidores, atacados e cash) – que não estavam preparados para essa mudança tão rápida e mesmo em nossas próprias vendas online.

“Desde que o cenário de saúde se agravou, a Nestlé tem dado todo o suporte e atendimento necessário, atuando junto aos seus clientes diretos e indiretos (distribuidores, atacados e cash) de forma virtual, utilizando recursos como ligações, reuniões por videoconferência, entre outros. Intensificamos materiais, ativamos novas ferramentas e fortalecemos esse contato virtual e também reforçamos nossa estrutura como novas posições para digital e e-commerce”, disse Carvalho.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Robôs assumem tarefas de risco em fábricas e no campo

Próxima Postagem

Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.