Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Nestlé Professional lança solução de torrefação in loco para cafeterias

Novidade oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil

Redação de Redação
19 de agosto de 2021
no Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nestlé Professional lança solução de torrefação in loco para cafeterias

A Nestlé Professional acaba de anunciar um lançamento que promete revolucionar as cafeterias: a máquina Roastelier by Nescafé. A novidade oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil. A máquina foi criada com o intuito de revolucionar e simplificar o processo de torrefação, redefinindo os padrões do café fresco e garantindo qualidade da cadeia produtiva à xícara.

Por meio do controle da torra, as cafeterias poderão oferecer diferentes perfis sensoriais para um mesmo café, buscando aromas e sabores naturais, extraindo o melhor das múltiplas origens dos grãos e controlando as diferentes intensidades de torra, graças à nova tecnologia Prime Roast. Assim, o empreendimento pode oferecer aos seus clientes um café com assinatura própria, que pode ser consumido no local ou levado para casa em embalagem personalizada.

“Café faz parte do DNA de Nestlé e acreditamos ter uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. E a torra é um desses processos. Queremos aproximar e possibilitar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores e com a chegada de Roastelier vamos agregar e apoiar na construção de um novo futuro onde cada vez mais as pessoas vão provar xícaras de altíssima qualidade”, conta German Carvallo, diretor de Nestlé Professional.

Inicialmente, o equipamento pode ser adquirido por estabelecimentos da cidade de São Paulo e mais informações podem ser encontradas pela internet.

Canais digitais da Nestlé Professional

Em entrevista recente ao portal Foodbiz, Germán Carvalho, business executive officer Nestlé Professional Brasil, falou sobre o impacto da pandemia de Covid-19 na empresa. Segundo ele, as vendas por canais eletrônicos triplicaram desde o início da pandemia e já representam 10% do total. “A comodidade da compra online foi um dos benefícios que os clientes encontraram e não vão abrir mão. A tendência, certamente, é de aumento dessa forma de compra”, disse.

Para dar suporte e o atendimento necessário, a equipe comercial de Nestlé Professional investiu em materiais para os canais digitais para ajudar os clientes – diretos e indiretos (distribuidores, atacados e cash) – que não estavam preparados para essa mudança tão rápida e mesmo em nossas próprias vendas online.

“Desde que o cenário de saúde se agravou, a Nestlé tem dado todo o suporte e atendimento necessário, atuando junto aos seus clientes diretos e indiretos (distribuidores, atacados e cash) de forma virtual, utilizando recursos como ligações, reuniões por videoconferência, entre outros. Intensificamos materiais, ativamos novas ferramentas e fortalecemos esse contato virtual e também reforçamos nossa estrutura como novas posições para digital e e-commerce”, disse Carvalho.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Robôs assumem tarefas de risco em fábricas e no campo

Próxima Postagem

Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Dufrio inaugura megaloja com atendimento expresso para varejo e atacado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile