Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Saiba por que participar dos dois dias de discussões

Redação de Redação
19 de julho de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

Para que os líderes realizem as mudanças necessárias nas empresas e consigam enfrentar o novo cenário econômico, tecnológico e digital com que se deparam, uma grande reflexão sobre a situação atual da companhia deve ser feita e a participação no 10ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios pode encurtar caminhos. Saiba como!

O encontro oferece uma grande oportunidade para as empresas participantes na geração de insights e de se sentirem provocados e incentivados a realizarem mudanças que vão impactar de forma positiva seus negócios. O convívio e a troca de experiências com empresários de sucesso e com os palestrantes pode acelerar o processo de inovação nas empresas e, consequentemente, melhorar resultados e crescer de forma exponencial.

Para aquecer os motores, veja como foi edição 2018 do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Ano passado o evento bateu recorde de audiência, recebendo mais de 1.300 participantes. O Fórum abordou as “Plataformas Exponenciais, conexões que geram valor, ampliam oportunidades e provocam crescimento acelerado”.

Em 2019, o Fórum chega a sua 10ª edição com o tema “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.

Os debates serão conduzidos por lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; Greg Nathan, maior especialista mundial em relacionamento nas redes de franquias, entre outros.

O evento trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – a construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas tem absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.

Algumas das características do Fórum, que o tornam ainda mais exclusivo:

INFOTAINMENT – Inovando na forma de se fazer eventos de negócios, o Fórum de Franquias proporciona uma experiência diferenciada ao participante. A cada painel uma performance diferente. Momentos lúdicos que estimulam a criatividade e o entrosamento entre os participantes. São muitas as surpresas durante o evento que a cada ano se reinventa.

IMPACTO SOCIAL – Apoio e incentivo ao envolvimento do setor privado em iniciativas de desenvolvimento social e/ou ambiental.  Entidades e ações já apoiadas: Associação Fernanda Bianchini – Cia Ballet de Cegos; Instituto Sorridents; Coral de Crianças Colégio Consolata; Neutralização Emissão de Carbono entre outras.

EXPERIÊNCIA – Além de conteúdo relevante, os participantes do evento têm momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento.

* Imagem reprodução

 

Postagem anterior

Frederico Trajano aborda a transformação digital do Magazine Luiza

Próxima Postagem

Vapza lança venda por QR Code

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vapza lança venda por QR Code

Vapza lança venda por QR Code

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile