Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kroger excede projeções de vendas e lucratividade no primeiro trimestre

Redação de Redação
19 de junho de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 3 minutos
Kroger excede projeções de vendas e lucratividade no primeiro trimestre

Em seu primeiro relatório trimestral, descrevendo o impacto total do coronavírus em seus negócios até o momento, a Kroger mostrou uma força considerável em suas lojas e operações on-line, enquanto os compradores alternavam entre os dois canais.

A empresa se beneficiou da compra de estoque em março, que esvaziou as prateleiras de papel higiênico, material de panificação e outros produtos, com vendas em lojas comparáveis ​​em até 30% no mês. À medida que as compras dos consumidores mudavam on-line, a Kroger conseguiu capitalizar através de sua rede nacional de serviços de coleta e entrega baseados em lojas. A Kroger oferece coleta em mais de 2 mil lojas e entrega em 2.400 locais. Ele rapidamente adicionou slots de atendimento ao longo do trimestre para atender à crescente demanda.

O presidente e CEO da Kroger, Rodney McMullen, disse que o crescimento das vendas de entregas ultrapassou a coleta no início do trimestre, mas agora está mais uniformemente distribuído pelos dois serviços. Além de expandir a satisfação, a Kroger se comunicava com mais frequência com os clientes sobre seus serviços de comércio eletrônico. Também expandiu seu serviço de coleta para clientes SNAP.

“Nossos pesados ​​investimentos em tecnologia nos permitiram sustentar de maneira confiável a demanda incrível, quase da noite para o dia, para nossos serviços de coleta e entrega”, disse McMullen durante a teleconferência de resultados da empresa na manhã de quinta-feira.

Em maio, os compradores começaram a retornar às lojas à medida que seu nível de conforto aumentava, as restrições para ficar em casa diminuíam e outras empresas começaram a reabrir. De acordo com dados do Placer.ai , o Kroger em relação ao ano anterior caiu 13,7% em abril, depois diminuiu para 4,5% em maio.

Ainda assim, as vendas online continuaram a crescer à medida que os compradores se adaptam ao uso das plataformas dos varejistas e muitos continuam relutantes em visitar lojas ou restaurantes. Gary Millerchip, diretor financeiro da Kroger, disse que o crescimento das vendas digitais da Kroger em abril e maio foi de três dígitos, e as vendas em todo o setor no último mês subiram mais de US$ 6 bilhões.

Millerchip disse que os comportamentos de compras estão começando a normalizar. Os consumidores estão estocando em menor grau do que no início da pandemia e estão começando a fazer mais compras por impulso. As vendas comparáveis ​​nas duas primeiras semanas do segundo trimestre estão no meio da adolescência, mas devem diminuir a partir desse nível.

Apesar de sua capacidade de atender à demanda omnichannel, os executivos da Kroger disseram que o impacto do vírus, a curto e longo prazo nas tendências de consumo, ainda não estão claros. Embora a maioria dos estados esteja diminuindo as restrições e permitindo que as empresas reabram, as taxas de infecção estão aumentando em lugares como Texas e Flórida. Isso poderia significar um eventual retorno às ordens de ficar em casa neste verão ou no outono, quando os especialistas em saúde anteciparem um aumento nos casos.

Com o crescimento trimestral da Kroger, surgiram custos significativamente mais altos, incluindo bônus aos funcionários que a Kroger eliminou. Durante o trimestre, a Kroger também contribuiu com US$ 236 milhões para um plano de pensão multiempregador que, segundo ele, ajudaria a estabilizar os futuros benefícios dos funcionários.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Segundo o BC, quase mil instituições já se cadastraram para operação do PIX

Próxima Postagem

Pesquisa: 78% dos consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Pesquisa: 78% dos consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile