Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kroger excede projeções de vendas e lucratividade no primeiro trimestre

Redação de Redação
19 de junho de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 3 minutos
Kroger excede projeções de vendas e lucratividade no primeiro trimestre

Em seu primeiro relatório trimestral, descrevendo o impacto total do coronavírus em seus negócios até o momento, a Kroger mostrou uma força considerável em suas lojas e operações on-line, enquanto os compradores alternavam entre os dois canais.

A empresa se beneficiou da compra de estoque em março, que esvaziou as prateleiras de papel higiênico, material de panificação e outros produtos, com vendas em lojas comparáveis ​​em até 30% no mês. À medida que as compras dos consumidores mudavam on-line, a Kroger conseguiu capitalizar através de sua rede nacional de serviços de coleta e entrega baseados em lojas. A Kroger oferece coleta em mais de 2 mil lojas e entrega em 2.400 locais. Ele rapidamente adicionou slots de atendimento ao longo do trimestre para atender à crescente demanda.

O presidente e CEO da Kroger, Rodney McMullen, disse que o crescimento das vendas de entregas ultrapassou a coleta no início do trimestre, mas agora está mais uniformemente distribuído pelos dois serviços. Além de expandir a satisfação, a Kroger se comunicava com mais frequência com os clientes sobre seus serviços de comércio eletrônico. Também expandiu seu serviço de coleta para clientes SNAP.

“Nossos pesados ​​investimentos em tecnologia nos permitiram sustentar de maneira confiável a demanda incrível, quase da noite para o dia, para nossos serviços de coleta e entrega”, disse McMullen durante a teleconferência de resultados da empresa na manhã de quinta-feira.

Em maio, os compradores começaram a retornar às lojas à medida que seu nível de conforto aumentava, as restrições para ficar em casa diminuíam e outras empresas começaram a reabrir. De acordo com dados do Placer.ai , o Kroger em relação ao ano anterior caiu 13,7% em abril, depois diminuiu para 4,5% em maio.

Ainda assim, as vendas online continuaram a crescer à medida que os compradores se adaptam ao uso das plataformas dos varejistas e muitos continuam relutantes em visitar lojas ou restaurantes. Gary Millerchip, diretor financeiro da Kroger, disse que o crescimento das vendas digitais da Kroger em abril e maio foi de três dígitos, e as vendas em todo o setor no último mês subiram mais de US$ 6 bilhões.

Millerchip disse que os comportamentos de compras estão começando a normalizar. Os consumidores estão estocando em menor grau do que no início da pandemia e estão começando a fazer mais compras por impulso. As vendas comparáveis ​​nas duas primeiras semanas do segundo trimestre estão no meio da adolescência, mas devem diminuir a partir desse nível.

Apesar de sua capacidade de atender à demanda omnichannel, os executivos da Kroger disseram que o impacto do vírus, a curto e longo prazo nas tendências de consumo, ainda não estão claros. Embora a maioria dos estados esteja diminuindo as restrições e permitindo que as empresas reabram, as taxas de infecção estão aumentando em lugares como Texas e Flórida. Isso poderia significar um eventual retorno às ordens de ficar em casa neste verão ou no outono, quando os especialistas em saúde anteciparem um aumento nos casos.

Com o crescimento trimestral da Kroger, surgiram custos significativamente mais altos, incluindo bônus aos funcionários que a Kroger eliminou. Durante o trimestre, a Kroger também contribuiu com US$ 236 milhões para um plano de pensão multiempregador que, segundo ele, ajudaria a estabilizar os futuros benefícios dos funcionários.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Segundo o BC, quase mil instituições já se cadastraram para operação do PIX

Próxima Postagem

Pesquisa: 78% dos consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Pesquisa: 78% dos consumidores gostariam de receber notificações sobre reabertura de lojas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.