Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos

Empresa de roupas infantis apostou no online e na parceria com a Linx para avançar no digital

Redação de Redação
19 de maio de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos
[the_ad id="169690"]

A Tip Top conseguiu alavancar sua presença online e aumentou em 1400% suas vendas digitais após começar a utilizar o Omni Commerce, módulo de omnicanalidade da Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo. A necessidade da mudança surgiu depois que a empresa observou que era preciso unificar os dois modelos de negócio: físico e online. Indo nessa direção, em apenas três anos, a Tip Top expandiu o seu lucro em 1400%, quando comparado ao período anterior à implementação da plataforma.

[the_ad id="138406"]

Daniel Mendez, diretor executivo da Linx Digital e responsável pela unidade de negócios de e-commerce, explica que essa evolução foi possível porque a varejista apostou no online e na parceria com a Linx. “Por meio do módulo Omni Commerce, disponível dentro do Linx Commerce, é possível organizar o processo de retirada do produto na loja, permitindo que o cliente visite a unidade para conhecer o produto, mesmo realizando a compra pelo site”, comenta Mendez.

Vivian Koch, gerente de tecnologia e transformação digital da Tip Top, ressalta a pretensão de longevidade da parceria para desfrutar ainda melhores resultados na empresa. “A Tip Top e a Linx estão caminhando juntas desde 2012, essa parceria rendeu bons frutos até aqui e esperamos continuar crescendo e fazer o nosso negócio rodar cada vez mais”, revela Vivian.

Com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Tip Top ainda busca a ascensão da empresa. Para intensificar essa meta, a companhia também conta com a Linx Reshop, uma ferramenta de CRM e cashback para o varejo. A tecnologia realiza a gestão completa de campanhas e ações promocionais, engajando e fidelizando os clientes. Além disso, possibilita envio de mensagens para os clientes via SMS oferecendo descontos, cashback e programas de fidelidade para alcançar o incremento nas vendas e aumento do ticket médio.

“Levávamos mais de 2 dias montando campanhas no modelo tradicional e uma semana e meia montando remarcação de preços e produtos. Agora, com a Linx Reshop, fazemos tudo em até 2 horas”, reforça Vivian.

Cláudio Alves, diretor executivo da vertical de Shopping da Linx, revela que pretende habilitar cada vez mais soluções facilitadoras para o seu parceiro. “Nossa tarefa é simplificar o negócio dos nossos clientes, disponibilizar nossas tecnologias para a Tip Top tem feito com que os processos deles continuem acontecendo de forma rápida e assertiva. Esse é o nosso propósito, mover e ampliar o varejo”, finaliza Alves.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ministério da Justiça anuncia mutirão para fiscalizar preços dos combustíveis em postos

Próxima Postagem

Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.