Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos

Empresa de roupas infantis apostou no online e na parceria com a Linx para avançar no digital

Redação de Redação
19 de maio de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos

A Tip Top conseguiu alavancar sua presença online e aumentou em 1400% suas vendas digitais após começar a utilizar o Omni Commerce, módulo de omnicanalidade da Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo. A necessidade da mudança surgiu depois que a empresa observou que era preciso unificar os dois modelos de negócio: físico e online. Indo nessa direção, em apenas três anos, a Tip Top expandiu o seu lucro em 1400%, quando comparado ao período anterior à implementação da plataforma.

Daniel Mendez, diretor executivo da Linx Digital e responsável pela unidade de negócios de e-commerce, explica que essa evolução foi possível porque a varejista apostou no online e na parceria com a Linx. “Por meio do módulo Omni Commerce, disponível dentro do Linx Commerce, é possível organizar o processo de retirada do produto na loja, permitindo que o cliente visite a unidade para conhecer o produto, mesmo realizando a compra pelo site”, comenta Mendez.

Vivian Koch, gerente de tecnologia e transformação digital da Tip Top, ressalta a pretensão de longevidade da parceria para desfrutar ainda melhores resultados na empresa. “A Tip Top e a Linx estão caminhando juntas desde 2012, essa parceria rendeu bons frutos até aqui e esperamos continuar crescendo e fazer o nosso negócio rodar cada vez mais”, revela Vivian.

Com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Tip Top ainda busca a ascensão da empresa. Para intensificar essa meta, a companhia também conta com a Linx Reshop, uma ferramenta de CRM e cashback para o varejo. A tecnologia realiza a gestão completa de campanhas e ações promocionais, engajando e fidelizando os clientes. Além disso, possibilita envio de mensagens para os clientes via SMS oferecendo descontos, cashback e programas de fidelidade para alcançar o incremento nas vendas e aumento do ticket médio.

“Levávamos mais de 2 dias montando campanhas no modelo tradicional e uma semana e meia montando remarcação de preços e produtos. Agora, com a Linx Reshop, fazemos tudo em até 2 horas”, reforça Vivian.

Cláudio Alves, diretor executivo da vertical de Shopping da Linx, revela que pretende habilitar cada vez mais soluções facilitadoras para o seu parceiro. “Nossa tarefa é simplificar o negócio dos nossos clientes, disponibilizar nossas tecnologias para a Tip Top tem feito com que os processos deles continuem acontecendo de forma rápida e assertiva. Esse é o nosso propósito, mover e ampliar o varejo”, finaliza Alves.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ministério da Justiça anuncia mutirão para fiscalizar preços dos combustíveis em postos

Próxima Postagem

Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

Ministério determina recolhimento de lotes de feijão de marcas impróprias para consumo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile